Nissan Skyline GT-R Azul

Qual o carro japonês mais icônico de todos os tempos na opinião dos ingleses? Pois é ele mesmo, acompanhem.
Todos os anos na Inglaterra tem um evento que reúne proprietários e admiradores de carros japoneses organizado pelo JapFest, para 2016 eles junto com o site Fast Car propuseram nas redes sociais uma votação para definir o modelo japonês mais icônico de todos os tempos no país, e o grande vitorioso com larga vantagem foi o Nissan Skyline, que obteve 30% dos votos. A Hot Wheels tem em seu portfólio várias gerações dessa lenda, um dos destaques é esse azul com faixas em duas cores que quando removidas o deixam parecidas com o modelo usado no quarto longa de Velozes e Furiosos. Na Hot Wheels eu apresento o Nissan Skyline GT-R (R34) da linha básica 2014 com pintura azul e rodas PR5. 











Abaixo com a outra variação de cor da Mainline 2014.





Sucesso no Japão, o Skyline - e em especial o GT-R (R34) - só se tornou conhecido mesmo no resto do mundo ao aparecer como opção jogável em games como Gran Turismo para Playstation e na série Need For Speed, no cinema ganhou projeção na franquia Velozes e Furiosos como um dos modelos favoritos do personagem Brian O'Conner.

É claro que a conquista é mais do que merecida, o Godzilla é uma máquina incrível, bonita e rápida graças aos uso do motor seis em linha de 2,6 litros que lhe garantiam potência de ate 400 cv. 

A variação do post da Hot Wheels é um exemplar descente com pintura na traseira, aerofólio de plástico e as faixas laterais são simples e discretas.

A miniatura eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em meados de 2014.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas