Série Carros reais e suas Minis: Conceitos

A sessão de hoje é dedicada aos carros conceitos reais que já foram lançados na escala 1:64, acompanhem.

Os carros conceitos geralmente são um exercício de imaginação das montadoras que procuram mostrar o futuro das linhas dos seus modelos, as tecnologias que um dia poderão estar nas ruas ou as tendências que movimentarão a indústria automobilística nos próximos anos, necessariamente não significa que eles se tornarão realidade como são mostrados, mas não deixam de ser legais, vejamos a seguir três dos representantes desse segmento.

1. Cadillac Cien

Para celebrar os seus 100 anos de fundação a Cadillac apresentou em 2002 o Cien, um supercarro conceito que mostrava em suas linhas externas como seria o formato dos seus carros nesse início do século XXI. A Hot Wheels foi uma das marcas que já o reproduziram e você pode conferir como ficou aqui.

2. Lamborghini Urus

De olho no mercado que mais cresce no mundo - o de SUV - a Lamborghini apresentou em 2012 o conceito Urus com linhas inspiradas no Aventador, o projeto foi bem recebido pela imprensa e pelo público, o que fez a marca italiana coloca-lo na lista de lançamentos futuros. A Hot Wheels recentemente apresentou a sua versão que pode ser conferida aqui.

3. Chevrolet Corvette Stingray

Em 2009, a GM apresentou uma versão futurista do Corvette Stingray que na sequência se tornou estrela de filmes de ação, no caso a franquia Transformers. Suas linhas são uma homenagem ao primeiro Sting Ray de 1963. O modelo já foi reproduzido em varias escalas por diversas marcas incluindo a Hot Wheels, cujo o exemplar pode ser conferido aqui.

Gostou da lista? Se quiser ver os outros carros que já apareceram na sessão clique em Carros reais e suas Minis e deleite-se.


Comentários

  1. TENHO ESTE CORVETTE PRATA,QUASE A MESMA COR DO TRANFORMERS
    https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--ZdE5CZ42--/c_fit,fl_progressive,q_80,w_636/18bbs7n62h8bzjpg.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://whatswithjeff.com/wp-content/uploads/2011/07/sideswipe-silver-Chevrolet-Corvette-Stingray-transformers-31.jpg

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas