2006 Mercedes-Benz Classe S (Maisto)

Encontrar bons modelos na linha básica da Maisto é jogo de paciência que garante no final algo interessante, é o caso dessa mini, acompanhem.

A variedade de versões e marcas na Maisto é limitada se comparada à Hot Wheels, novidades em suas Mainline ocorrem de forma bem pontual, e nos últimos anos encontrar uma mini que realmente possa ser incorporado a coleção é refletir bastante, mas as vezes os critérios definidos são preenchidos, veja o caso desse Mercedes Classe S de 2006 que possui faróis, grade e lanternas pintados, partes como portas e maçanetas bem desenhados e as rodas estão bem descentes. Na Maisto eu apresento o Mercedes-Bens S Class da série Fresh Metal com pintura cinza escuro e rodas 16SP.














Um outro detalhe a observar na marca de origem americana, mas atualmente de propriedade chinesa, é que os vidros são escuros e o interior é vazio, ou seja, não possui bancos e painéis. Como disse a miniatura é simples, mas reproduz bem esse sedan da companhia alemã, ainda mais se for observar que outras fabricantes não o reproduziram.

O carro, os sedans Classe S representam os maiores modelos da Mercedes-Benz são espaçosos, luxuosos, potentes e dispõe da tecnologia mais atual de acordo com o ano de lançamento, é o caso dessa versão de 2006 que conta com cambio automático, computador de bordo, ABS, vários airbag, controle de estabilidade, bancos de couro e outros. A motorização consiste (para a época) de um motor V6 de 3,7 litros com 245 cv de potência.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Camaçari em maio desse ano.


Comentários

  1. Essa poderá ser a vossa opinião, da qual não partilho pois existem várias minis desta marca que reproduzem bem o exterior e têm interior.
    Mais existem minis da Hot Wheels que são pobres quanto ao exterior pois são pintadas a uma unica cor, desconhecendo-se em alguns casos onde se encontram os faróis e a forma das grelhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas