BMW: M3 e M4 (Hot Wheels)

As BMW produzidas pela Hot Wheels são dignas de muitos elogios para um modelo considerado básico, vejamos esses dois.

Ao que parece o pessoal da BMW acompanha bem de perto as criações da Hot Wheels no que diz respeito aos seus carros, dois bons exemplos são o M3 e o M4 do post. O primeiro apareceu pela primeira vez na Mainline 2011 em duas variações: branco e a outra vermelha. Os principais destaques são a dianteira desenhada com decais nos faróis e na grade, vidros transparentes, portas, maçanetas, bocal de combustível, capô e lanternas traseiras bem visíveis. Na Hot Wheels eu apresento o BMW M3 da linha básica 2011 (lançamento) com pintura vermelha e rodas Y5.













Outro item a ser citado é a identificação do modelo no porta-malas e a antena de som no teto. É claro que a mesma tem falhas, a principal é a ausência de pintura nas lanternas traseiras e retrovisores, mas no geral o resultado ficou muito bom para um Mainline.






O M4 estreou na marca de El Segundo no ano passado também em duas variações de cores - uma azul e essa dourada -, suas principais características eu falei no post aqui, com destaque para a presença de retrovisores, decais nos faróis e nas lanternas e o teto todo na cor preta. Na Hot Wheels eu apresento o BMW M4 da linha básica 2015 (lançamento) com pintura dourada e rodas PR5.










Abaixo os dois modelos, M4 e M3 juntos mais uma vez.





Um dos grandes lançamentos da Mainline do ano passado e escolhido pelo blog como um dos cinco melhores lançamentos, o que é mais do que merecido em função do bom trabalho realizado para um modelo que é básico.
Abaixo as duas variações de lançamento na Mainline 2015.




Os carros, o M4 é um dos cupê mais elogiáveis da BMW graças as suas qualidades interiores e sua mecânica que se destacam pela suspensão bem acertada que lhe garantem conforto e esportividade aliado a um motor seis cilindros de 3,0 litros capaz de gerar 431 cv de potência combinado com uma transmissão de sete velocidades e dupla embreagem.

O M3 foi durante muito tempo a referência da BMW em cupês esportivos, é só puxar na memória as versões E30 e E36, por exemplo, que são cultuadas até os dias atuais. Nessa geração (que foi a última) o interior continua muito bom e a parte de rodagem possui suspensão bem calibrada e motor V8 de 4,3 litros que lhe garantem 414 cv de potência.

O BMW M3 eu consegui em um Hiper Bom Preço de Salvador na metade de 2012 e o M4 no Hiper Bom Preço de Aracaju em março desse ano.


Comentários

  1. Esplendidos BMW da Hot Whells, muito bem detalhados,tenho o M4 nas duas variaçoes de cores,e em minha opiniao a segunda fikou melhor....show conheçer a mecanica dessas maquinas em mini,parabens pelo trabalho sempre muito informativo e esclarecedor em seus posts Doalcey Rocha...abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu amigo,

      Fico muito feliz que tenha gostado do post, esses BMW recentes da Hot Wheels são muito legais e representam bem os originais.

      Abração,

      Excluir
  2. Tenho que felicitar pelos comentários, informações sobre às minis e o carros em que baseiam-se, você é muito feliz em tudo o que fotografa e comenta, na data de ontem 17/07/2016 fiquei olhando suas postagens antigas quase o dia inteiro e posso confessar que me senti transportado neste mundo maravilhoso é que á diecast, e você é um dos responsáveis por tudo isso.... muito obrigado e meus parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações João,

      Fico muito feliz que tenha gostado do trabalho realizado aqui no blog, pode ter certeza que é feito com muita paixão, obrigado pelas palavras.

      Abração,

      Excluir
  3. AZUL E A DOURADA FORAM AS 1ªS E SEMPRE SERÃO,ALIAS PELO MODELO NA ESCALA 1:1 SEREM PRODUZIDOS ESTES 2 MODELOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://cdn.bmwblog.com/wp-content/uploads/2015-bmw-m3-m4-road-america-106-750x500.jpg
      http://f80.bimmerpost.com/forums/attachment.php?attachmentid=1047362&d=1403449356
      http://motorsblog-sandbox-yi7vl.ebayc3.com/motors/blog/wp-content/uploads/2014/07/M4_Coupe_127-600x400.jpg
      http://autocarsus.com/wp-content/uploads/2015/04/2016-BMW-M4-Gold-Colors-Exterior-1024x680.jpg
      http://images.hgmsites.net/med/2015-bmw-m4_100470562_m.jpg
      http://www.forcegt.com/wp-content/uploads/2013/12/2014-BMW-M4-rear-quarter.jpg
      http://pictures.topspeed.com/IMG/crop/201312/2014-bmw-m4-coupe-26_600x0w.jpg

      Excluir
  4. Eu só não peguei a M4 pois espero na cor preta. Já que seria perfeito do filme Velozes e Furiosos 6.
    Mas que são modelos que se destacam são.
    O M3 dessa geração tenho a preta e é tão rica em detalhes como essa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas