Minis in Foco Notícias: The Walking Dead na Greenlight e um novo modelo na M2 Machines

A M2 Machines e a Greenlight divulgaram recentemente dois novos modelos para o seu portfólio, vejamos.

Quem acompanha a M2 Machines sabe que a marca é lenta no lançamento de novos modelos, por isso é uma enorme felicidade quando isso acontece, é o caso do 1970 Chevrolet Camaro na escala 1:64 anunciado no feriado de 4 de Julho (Independência dos Estados Unidos). 
Imagem: M2 Machines
A imagem não mostra muito do que é essa versão, a carroceria não tem pintura e as rodas são brancas, mas quando os primeiros modelos definitivos aparecerem vai ser possível admirar toda a beleza dessa segunda geração que é uma das mais legais do Camaro, confira aqui uma versão da Greenlight e aqui da Hot Wheels.
Imagem: Greenlight
Acima a versão da série, imagem IMCDb
Falando em lançamentos, a Greenlight publicou hoje a primeira imagem do 1973 Winnebago Chieftain RV, um trailer da série The Walking Dead do canal AMC que participou das temporada 1 e 2, neles os personagens viajam, levavam suprimentos e utilizavam como moradia no grupo liderado pelo ex-policial Rick nas histórias. Vale a observação que o mesmo ainda não tem as pinturas e os decais que irão lhe garantir um maior nível de detalhes depois de finalizado.

Se gostou das novidades e quer continuar acompanhando curta as fan page do blog no Facebook, no Twitter e no Google+.

Comentários

  1. Essa Camaro da M2 com certeza vai vir para minha coleção, uma pena que depois de ser lançado no EUA demora uns 6 meses para alguém ter a venda aqui no Brasil. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas