Picapes: 2015 Ford F-150 e 2017 Raptor

O blog resolveu colocar lado-a-lado as duas versões da nova geração da F-150 que saíram em miniatura para comparar, acompanhem.

A atual geração da F-150 foi apresentada pela Ford em 2014 com um visual inteiramente novo e moderno que se caracteriza pela frente com faróis bem estilosos, mas não ficou apenas nisso, outras novidades estão no chassi feito quase todo em alumínio e a utilização dos novos motores Ecoboost V6 de 2,7 e 3,5 litros (esse com 365 cv de potência) que lhe garantem uma melhor performance e economia - O V8 de 5,0 litros continua disponível. A Raptor, que é derivada da F-150, foi lançada este ano, é uma picape esportiva com um design intimidador que destacam as novidades na dianteira e na traseira, as caixas de rodas são mais largas e a suspensão elevada. A sua mecânica é composta pelo V6 Ecoboost de 3,5 litros configurado para gerar 417 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento a 2015 '15 Ford F-150 (lançamento) da linha básica 2015 com pintura vermelha e rodas OR6SP.



Abaixo com a primeira cor da Mainline 2015.







A miniatura da F-150 desembarcou na Hot Wheels no ano passado, e a marca procurou destacar exatamente as novidades como a dianteira e a traseira, por ser uma versão na escala 1:64 os faróis não ficaram exatamente fieis (isso também observei em outras fabricantes), mas também não ficou ruim. A pintura vermelha é a segunda variação de lançamento e a faixa com nome da picape ficaram legais.








A Raptor 2017 é uma das novas aparições de El Segundo deste ano e o desenho casou direitinho com a proposta da marca de exagerar nas linhas dos carros com um resultado muito bom, alguns exemplos disso são os faróis, a grade e a tampa da caçamba. A cor da segunda opção de 2016 é baseada no original e os decais laterais ficaram ótimos. Na Hot Wheels eu apresento a 2017 Ford F-150 Raptor da linha básica 2016 (lançamento) com pintura cinza escuro e rodas OR6SP.



Abaixo com a primeira cor da Mainline 2016.






Desde que você se lembre que trata-se de minis básicas da Hot Wheels, então é possível dizer que os resultados apresentados ficaram muito bons, sendo que a Raptor ficou melhor no comparativo com a original, o principal ponto fraco são os faróis, mas o imenso teto solar na convencional e as linhas da Musculosa compensam as limitações.

A F-150 eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em janeiro e a Raptor na mesma loja em julho desse ano.

Comentários

  1. Excelente postagem! Essas minis estão demais! E a Raptor! show!! Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas