Forza Motorsport na Mainline Hot Wheels

Esse foi o ano dos games na Hot Wheels, e eles estiveram presentes até na Mainline, acompanhem.

O game Forza Motorsport foi criado para o console Xbox da Microsoft em 2005, é um dos melhores do seu gênero e se concentra na disponibilidade de uma centena de veículos realistas para correr em pistas realistas em sua maioria.

Ao longos desses onze anos a franquia já teve seis continuações e mais duas derivações, sua jogabilidade é ótima para crianças, jovens e adultos. Para os apaixonados por carros ele vai além com imagens fantásticas em 3D dos possantes disponíveis, para quem não tem condições de ir em feiras e encontros de automóveis é um paliativo bem interessante.
Os Ford F-150 Raptor e Shelby GT350R estão no game Forza Motorsport
Os modelos da Hot Wheels no game
O século XXI com o avanço da tecnologia tem tirado o foco das crianças dos carrinhos, pois através dos jogos podem explorar espaços bem maiores que os limites de suas casas, escolas, parques e afins, sem mencionar que a quantidade de versões disponibilizadas é considerável.
Imagem: Divulgação oficial
A Hot Wheels ciente disso tem procurado maneiras de manter estes jovens interessados em seus pequenos produtos, uma dessas novidades é a parceria com o Forza Motorsport que levou neste ano a ter dois de seus exemplares entre as opções jogáveis, são eles o 2005 Ford Mustang e o Bone Shaker. O primeiro deles é uma customização para drift preparado para o Sema Show de 2014 e o segundo é uma criação do lendário Larry Wood para a marca que se tornou real em 2011.
Acima no destaque o 2005 Ford Mustang da Hot Wheels que esta em Forza Motorsport
As miniaturas com a marca Forza Motorsport na Mainline
Basicamente a maioria dos modelos licenciados que a Hot Wheels apresenta em suas series também estão no Forza Motorsport, no entanto, se você não tem apreço por jogos ou esta muito concentrado neles não prestou a atenção. 

Só que neste ano foi diferente com dois deles tendo a marca impressa no blister, foram eles o '16 Ford Focus RS e o '16 Camaro SS.
Acima no destaque o '16 Ford Focus RS
A escolha com certeza não foi ao acaso, pois os dois modelos são lançamentos na escala original muito esperados pelos consumidores, o Focus RS é um dos melhores Hot Hatches do mercado e na atual geração chega com um visual bem esportivo e um conjunto mecânico que vai empolgar aqueles que desejam acelerar forte, mas sem querer gastar os valores astronômicos dos supercarros.
Acima no destaque o '16 Camaro SS
O Camaro SS é a sesta geração do Muscle Car que neste ano completa 50 anos de criação, com um visual ainda mais musculoso e potente na versão Super Sport é uma ótima opção para os apaixonados para o segmento.
Variações do Bone Shaker, modelo que esta no Forza Motorsport
Embora os olhos dos colecionadores estejam no belíssimo lote da série Retro Entertainment dedicado ao game, as opções da linha básica são interessantes e compõem o que esta sendo produzido para este novo segmento que desponta na Hot Wheels.

Comentários

Postagens mais visitadas