Minis in Foco Notícias: Série exclusiva dos Caça-Fantasmas na Hot Wheels

A Hot Wheels apresentou hoje as imagens de uma série inteiramente dedicada aos Caça Fantasmas, acompanhem.

A marca de El Segundo já percebeu a algum tempo que Os Caça Fantasmas representam uma boa forma de ganhar dinheiro, a novidade dessa vez é uma série dedicada inteiramente as imagens dos dois primeiros filmes expostos em sete modelos mais o icônico Ecto-1, vejamos.

Drift Tech e o Bread Box

Os modelos são criações da marca, o primeiro traz a imagem do Stay Puft, o grande vilão do primeiro filme, o segundo traz o Geleia - a primeira entidade ectoplasmática capturada pelo grupo.

Battle Spec e o Spectyte

Novamente os não licenciados com itens importantes das histórias, o da esquerda traz a armadilha utilizada para aprisionar os seres de outra dimensão. O da direita vem com o logo do segundo longa.

Audacious e o Phastasm

























Mais dois projetos próprios com imagens em alusão a franquia, o Audacious vem com os mensageiros na forma de cachorro monstro do Stay Puft e o Phastasm com a silhueta dos quatro caçadores cruzando os raios de suas armas de prótons no ar, as duas referências são do primeiro filme.

Ghostbusters Ecto-1 e o Power Rocket

























O veículo de trabalho do quarteto é um velho conhecido de todos do hobby, e nessa série vem com a configuração da versão de lançamento na Mainline 2010. O Power Rocket traz a logomarca do grupo do filme de estreia.

Como podem observar o foco nessa coleção esta nas figuras que apareceram nos filmes, a maioria dos modelos apresentados são criações da Hot Wheels, mas que procuram estabelecer alguma relação com as histórias.

Todas as miniaturas vem com rodas de plástico e chassi e/ou corpo em metal. Segundo o site da marca a série vai esta disponível nas lojas do Walmart a partir de novembro desse ano, embora já tenha sido vistas em algumas lojas antes.

* Imagens: Divulgação oficial Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas