Pack-5 Volkswagen: Type 181

O segundo modelo do Pack-5 Volkswagen 2016 da Hot Wheels é o Type 181 que aparece pela primeira vez no blog, acompanhem.

O Type 181 foi concebido como veículo militar para a antiga Alemanha Ocidental no final dos anos 1960, seu chassi era do Kharmann Ghia e sua mecânica do Beetle (ou Fusca se preferir), já a carroceria era inteiramente nova, o motor era um quatro cilindros boxer de 1,5 ou 1,6 litros, o teto era conversível e disponível apenas com quatro portas. A versão civil também foi produzida pela Volks e comercializada em alguns mercados como no México onde chamava Safari, nos Estados Unidos com o nome de Thing, na Indonésia como Camat, na Itália como Pescaccia, no Reino Unido como Trekker e claro, na Alemanha como Kurierwagen. Na Hot Wheels eu apresento Volkswagen Type 181 do Pack-5 Volkswagen 2016 com pintura vermelha e rodas MC5.















A capota é um item que pode ser removido da mini deixando-a totalmente conversível.








Na Hot Wheels ele chegou apenas em 2009, possui um visual ligeiramente rebaixado, motor a mostra, teto removível e nessa versão tem as maçanetas pintadas e duas faixas pretas na parte inferior das laterais.

Em relação aos anteriores, essa mini sofreu mudanças nos para-choques que passam a fazer parte do chassi (antes ficava junto ao molde da carroceria), essa alteração se confirma mais uma vez com a inscrição na parte de baixo que traz C 2015. Amanhã serão dois de uma vez.

O Pack-5 com esse modelo foi presente de aniversário da minha irmã Fernanda Rocha no mês passado.

Comentários

Postagens mais visitadas