Minis in Foco Notícias: Porsche, rodas e a coleção Zamac da Hot Wheels

Essa semana esta sendo recheada de novidades na internet da Hot Wheels, vejamos algumas delas.

A Hot Wheels mostrou em sua última convenção nos Estados Unidos um slide com o desenho do Porsche 962 que estrearia no lote Race Day da série Car Culture 2017, nesta semana a GReddy Racing (Confira aqui o especial do blog sobre a marca) mostrou em sua conta no Instagram a primeira imagem do modelo com a marca na lateral e uma nova roda Real Rider chamada de RR Aero. A miniatura é projeto do design Mark Jones e parece ter ficado muito próxima do carro original.
Imagem: GReddy Racing
Outra novidade mostrada no site Orange Track Diecast foram os dois primeiros modelos da série Zamac da Mainline 2017 exclusiva do Walmart americano, são elas o novo Ford Focus RS e o '73 BMW 3.0 CSL Race Car. A linha se destaca pela a ausência de pintura principal na carroceria - apenas o metal zamac polido - com o acréscimo dos decais da versão normal.

Imagens: site Orange Track Diecast
O design Jun Imai mostrou para o pessoal do site Japanese Nostalgic Car, que por sua vez publicou na pagina uma variação das rodas 4-Spoke. As mesmas foram apresentadas pela primeira vez na série Car Culture no tema Japan Historics. A casa de El Segundo tem investido forte nos últimos dois anos no lançamento de rodas simples e Real Riders, principalmente no estilo japonês.
Imagem extraída do blog Lamley Group
Acima do lado direito as novas rodas 4-Spoke Real Riders que estrearam na série Car Culture

Gostou das novidades? Então siga Minis in Foco nas redes sociais Facebook, Twitter e Google+ para continuar antenado com o que é publicado no blog.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas