HW '17 Ford GT "Superized" 2016

Um dos melhores lançamentos da indústria automotiva e da Hot Wheels em 2016, e também a nova estrela do blog, acompanhem.

Desde 2012 os Super foram reformulados sendo agora versões de modelos simples, até então essa seleção era composta por miniaturas que já haviam sido lançadas em anos anteriores. Em 2012, El Segundo inovou com um lançamento integrando a lista, foi o novíssimo Ford GT 2017 que só começou a ser entregue aos proprietários em dezembro último. A edição limitada vem com um azul escuro com o esmalte especial, as rodas Real Riders 10 Spoke cinza escuro, faróis com decais, presença do logo da 'Ford' na frente e do 'TH' na parte de traz do teto. Na Hot Wheels eu apresento o '17 Ford GT da linha básica 2016 (lançamento) com pintura Spectraflame azul e rodas RR10SP cinza escuro.




















Abaixo com a versão simples da Mainline 2016.






A mini foi escolhida o melhor Super T-Hunt da Mainline 2016 na opinião de Minis in Foco, a seu favor o desenho bem fiel ao original, o azul escuro Spectraflame e as rodas. É claro que existem pontos fracos como: ausência de pintura nas lanternas traseiras e a passagem de ar entre os para-lamas e a carroceria, uma das grandes novidades do supercarro, mas mesmo assim ainda ficou um projeto excelente.

O supercarro, A Ford surpreendeu todo mundo com o anuncio da nova geração do GT, mais ainda com o design, o uso intenso de materiais leves como a fibra de carbono presente até nas rodas, e por fim a mecânica composta por um V6 Ecoboost de 3,5 litros com turbocompressor e intercooler capaz de gerar uma potência superior a 600 cv.

Esse exemplar eu consegui em uma troca com o colecionador Cristian da Silva de Bauru interior de São Paulo no mês passado.

Comentários

Postagens mais visitadas