Minis in Foco Notícias: Caixa com todos os Super da Mainline 2016 à venda

A Hot Wheels anunciou à venda da caixa com todos os Super da Mainline 2016, acompanhem.

A série Super Treasure Hunts é a mais procurada pelos colecionadores ao longo do ano, só que encontrá-los não é tarefa fácil e completar é mais difícil ainda, mas existem alternativas, uma delas é comprar a caixa com todos os Super através do Red Line Club da Hot Wheels.

Como é sabido, são 15 exemplares lacrados que vem com pintura Spectraflame e rodas Real Riders guardados em uma embalagem personalizada que pode ser utilizada como expositor. 


A caixa vai custar 200 dólares (640 reais em conversão direta) acrescido do adicional de transporte e processamento. Serão 1.000 conjuntos disponibilizados inicialmente para os membros do RLC a partir do dia 17.01. 


A quantidade permitida será de uma compra para cada sócio nas primeiras 24 horas, caso o produto não se esgote será liberado para outros compradores com endereço nos Estados Unidos e Canadá no dia seguinte (18.01), e se após esta data ainda existir resíduos os limites de compras serão liberados e todos poderão adquirir quantos quiserem até acabar.

Confira aqui as imagens de todos os Super da Mainline 2016.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas