Minis in Foco Notícias: O Ford GT 2005 da Johnny Lightning

Enquanto não lança uma miniatura nova, a Johnny Lightning vai apresentando novas cores e desenhos de antigos, é o caso do Ford GT. Acompanhem.

No final de dezembro passado a Johnny Lightning mostrou imagens de duas variações do Ford GT com pintura flame (muito apreciada pelos americanos), é a primeira vez que o mesmo recebe esse desenho, embora o modelo não seja. Como pode ser observado o nível de detalhes esta muito bom com a superfície do motor, os faróis e as lanternas pintados e a presença do nome 'FORD GT' na traseira.






O Ford GT apareceu pela primeira vez na marca em 2005 na série Classic Gold no Release #28 com pintura amarela e faixas duplas pretas. Depois vieram mais doze participações em diversas linhas, com destaque para o azul com faixas alaranjadas em homenagem a equipe Gulf, tem também o vermelho com faixas brancas e a variação branca com faixas azuis.
Algumas das primeiras variações de cores. Imagem: site JLCollector.net
O Ford GT estará presente na série Street Freaks que deverá esta chegando as lojas americanas em fevereiro desse ano, por um valor oscilando entre 5 e 6 dólares.

* Imagens: Divulgação Johnny Lightning.

Comentários

  1. Qdo esse carro saiu babei. De lá pra cá já se passaram 10 anos. Caramba... e continua sendo um carro lindo.
    Sensacional essa da JL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas