Minis in Foco Notícias: O Release 2 da Auto World em 2017

O blog Lamley Group apresentou no início da semana as primeiras imagens dos modelos do Release 2 de 2017 da marca, acompanhem.

O segundo lote vai ser composto por seis modelos com duas variações de cores divididos em grupo A e B. Todos os exemplares da linha foram apresentados pela primeira vez no lançamento da marca na escala 1:64, no entanto, as novas combinações de cores irão deixar animados muitos colecionadores apaixonados por carros americanos.

Em relação as marcas de carros, são três da Ford e três da GM. Do oval azul vem o 1967 Ford Mustang GT nas cores azul água e marrom, o segundo é o 2017 Ford Mustang GT azul e o cinza com teto preto, e o terceiro é o Ford GT40 MkII com a pintura Gulf e o outro na cor branca com uma faixa fina azul no capô, no teto e na traseira, e outra preta nas laterais inferiores que lembram o design utilizado pela equipe Comstock Racing Team nas 12 horas de Sebring em 1966.

Pelo lado da GM os modelos são: a banheirona do Cadillac Eldorado nas cores preta e a branca, o 1969 Chevy Kingswood Estate Wagon azul metálico e bege, e fechando com o 1967 Chevrolet Chevelle SS preto e na cor vermelha com novo capô.

De todos os exemplares apresentados aquele que deve chamar bastante atenção será o Ford GT40 de 1965 com a pintura Gulf (sem o nome da petroleira), e com isso a fabricante de minis vai se juntar a Hot Wheels, Matchbox, Johnny Lightning e Kyosho que já colocaram esse mesmo grafismo em algum GT.

O Release deverá esta chegando as lojas do Walmart e da Target nos Estados Unidos em maio próximo, no Brasil...

* Imagens: blog Lamley Group.

Comentários

Postagens mais visitadas