Quais Minis comprar com 150 reais em Março

Chegamos ao mês de março e o blog continua a sua saga para apresentar aos colecionadores opções aos valores cobrados no Super do momento, acompanhem.

O modelo de referência vai ser o Toyota Off-Road que vem no lote D. O Super traz o grafismo da Equipe Falken Tires e esta muito bem feito, algo que já merecia ter ocorrido com a marca antes. Como é conhecido, a mini vem com pintura Spectraflame e os aclamados pneus de borracha. No mercado paralelo o seu valor esta na faixa dos 150 reais, podendo variar para menos ou para mais.
Imagem: site hwtreasure
O Off-Road é uma picape de corrida, por isso as opções apresentadas pelo blog vão ser uma combinação dos dois temas, vejamos:

2015 Ford F-250 com trailer e pintura Gulf da Greenlight
A Gulf se tornou conhecida mundialmente ao estampar o Ford GT40 vencedor de Le Mans em 1969 e do Porsche 917 também vitorioso, só quem em 1970. No ano passado a companhia petrolífera licenciou a marca para a Greenlight, e um dos resultados é essa magnifica picape que traz ainda um trailer para transporte de outro carro. No mercado brasileiro a mini esta sendo vendida por valores que oscilam entre 90 e 120 reais (28 e 38 dólares).
Imagem da internet
Porsche 935 com pintura Martini Racing da Minichamps
A Martini conseguiu uma projeção maior ainda do seu nome ao estampar equipes de campeonatos de longa duração, rally e Formula 1. Um dos famosos é o Porsche 935 que participou das 24 Horas de Le Mans em 1976 e que a Minichamps reproduziu muito bem na escala 1:64. A miniatura pode ser encontrada no mercado paralelo por valores oscilando entre 100 e 130 reais (31 e 40 dólares).
Ferrari 330 P4 da Kyosho
Para tentar reveter a derrota nas 24 horas de Le Mans para a Ford em 1966, a Ferrari criou a 330 P4 com um belo desenho aerodinâmico e otimização do uso da potência gerada pelo motor. Como se sabe a equipe italiana não conseguiu vencer no ano seguinte, mas arrasou em Daytona na casa do oval azul. A Kyosho reproduziu muito bem essa super máquina, e no mercado paralelo brasileiro pode ser encontrado na faixa de 100 reais (31 dólares).
Imagem da internet
Set com duas picapes Ford F-100 Ranger de 1969 da M2 Machines
Se o negócio é picape, então duas opções em uma única compra, a Ford F-100 Ranger é o mais próximo que iremos ter da versão produzida no Brasil, e essa tem a qualidade e o perfeccionismo da M2 Machines. Os dois exemplares fazem parte da série Auto Lift e ainda vem com uma estrutura de elevador automotivo e uma base para expor. Os valores praticados para o set tem variado no mercado paralelo entre 100 e 130 reais (31 e 40 dólares).
Imagem da internet
Set com a 1959 Chevy Apache e a 1956 Ford F-100 da linha Hot Wheels 100%
Se o seu foco são as picapes clássicas, então mais uma recomendação é esse set com dois modelos da Chevrolet Apache e da Ford F-100 da extinta série 100% da Hot Wheels que se destaca pela qualidade do produto com miniaturas bem detalhadas que abrem o capô, possuem faróis pintados e rodas com pneus de borracha. No mercado paralelo este set não é fácil de encontrar, mas quando aparece fica entre 100 e 130 reais (31 e 40 dólares).
Imagem da internet
As recomendações foram apresentadas, são picapes de rua e de corrida, bólidos de pista com nível de detalhes impressionantes. Se não possui nenhum destes, e se algum encaixa no seu perfil então parta para a internet e garanta o seu para a coleção.

Confira também a recomendação do blog para o mês de fevereiro clicando aqui.

Comentários

  1. Doalcey sei que o título seria com 150 reais. Mas poste junto a essa sessão ou nas próximas uma dica de mainline uma só da hw que seria do próprio lote do mês. Ali vc diz com a sua maestria do pq estar adquirindo aquela mainline.
    Só uma dica. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu caro,

      Boa ideia, já estava com algo parecido em mente para fazer, próximo mês já sai.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas