O que comprar com 150 reais em Abril de 2017

Abril chegou e o blog separou alguns modelos que poderão ser adquiridos com o valor do Super do mês, acompanhem.

O Super da vez é o '17 Acura NSX do lote F da Mainline 2017. A miniatura foi lançada no ano passado com duas variações de cores: uma azul e outra vermelha, agora retorna em uma versão com pintura Spectraflame dourada, rodas RREx's e os faróis dianteiros e as lanternas traseiras identificados, ou seja, é um dos mais completos da série limitada da Hot Wheels
Imagem: site HW Treasure
Como sabem, nas lojas brasileiras pode ser comprado por R$ 9,99 se tiver a grande sorte de encontrá-lo, caso contrário tem que partir para o mercado paralelo com os valores oscilando entre 130 e 150 reais (43 a 48 dólares).

Muito bem, agora se para você o valor praticado em um Mainline esta alto, então o blog apresenta algumas alternativas, vejamos:

Honda NSX e Nissan GT-R Nismo Attack da Kyosho
As primeiras indicações são simplesmente insanas, o primeiro é a primeira encarnação do NSX, cuja a preparação contou com a ajuda do eterno Ayrton Senna, e se você é fã do tricampeão pode garimpar a variação vermelha que representa muito bem um dos originais que ele possuía. No mercado paralelo essa mini pode ser comprada por valores oscilando entre 60 e 70 reais (19,40 a 22,60 dólares).

O outro é a versão mais nervosa do GT-R preparado pela Nismo a divisão de performance da Nissan. A miniatura é cheia de detalhes e esta muito fiel ao carro real. Pesquisando na internet é possível adquirir o mesmo por preços que variam entre 65 e 80 reais (21 a 25,80 dólares), todos eles com a qualidade Kyosho.
Imagem: blog Minicar Pics
2017 Honda NSX, Nissan Skyline R30 HT 2000 Turbo e Nissan Fairlady 300ZX Twin Turbo da Tomica
Se você gostou do novo NSX e quer ter uma coleção variada, então mais uma opção é a versão da Tomica que esta com uma carroceria muito bem feita, o ponto fraco são as rodas, mas o preço no país esta na faixa dos 45 reais (14,50 dólares).
Imagem retirada da internet
O Nissan Skyline e o Fairlady da imagem são da linha premium, possuí um ótimo nível de detalhes e rodas com pneus com pneus de plástico que mesmo não sendo de borracha são muito bem feitos. Mais um detalhe a ser observado são as versões: o R30 do Skyline e o 300ZX ainda não apareceram na Hot Wheels
Imagem retirada da internet
Os preços praticados variam entre 50 e 60 reais (16,10 e 19,40 dólares) para cada um, ou seja, você pode comprar três minis fantásticas com o dinheiro de apenas um Super.
Imagem: site 829 Japan
Nissan 350z, Mazda RX-8 e Mitsubishi Lancer Evolution VII da Auto Art
A Auto Art teve uma passagem breve pela escala 1:64, mas produziu replicas muito bonitas e detalhadas que com certeza vai atender aqueles que dizem preferir a fidelidade ao carro real. 
Imagem retirada da internet
Os modelos selecionados pelo blog são de três marcas de carros japoneses distintas: Nissan, Mazda e Mitsubishi, todos eles representam a esportividade, vem com faróis e lanternas pintados ou com lente de plástico, e as rodas tem pneus de borracha.
Imagem retirada da internet
O preço deles chega a ser uma covardia, o 350z esta na faixa dos 32 reais (10 dólares), o RX-8 e o Lancer Evolution VII custam 40 reais (12,90 dólares) cada, e o que isso significa? Você ainda vai economizar 30 reais comprando os três e utilizar o restante para pagar o frete ou comprar uma quarta mini.

Honda S2000, Datsun 240z e Nissan Skyline GT-R (R-32) Super da Hot Wheels
Se o seu desejo é ter uma mini de carro japonesa Super com um ótimo nível de detalhes, então aqui vão três indicações: o Honda S2000 é da Mainline 2012 possui faróis e lanternas com decais, pintura Spectraflame azul e as belíssimas rodas RR10SP.

O Datsun 240z é da Mainline 2011, a pintura é inspirada no carro de corrida dos anos 1970 acrescida do verniz Spectraflame, possui lanternas pintadas e vem com as rodas RR5SP pretas.

Por fim, o Nissan Skyline GT-R (R32) é da Mainline 2007, também vem com uma pintura de corrida, dianteira e traseira pintados, aerofólio preto de plástico e as rodas 6SPBLING's.

Os preços praticados em cada um deles oscila entre 50 e 60 reais (16,10 e 19,40 dólares) estando lacrado, se for loose é possível conseguir entre 40 e 50 reais (12,90 e 16,10 dólares), o que significa que dependendo da negociação você poderá sair com três Super japoneses pelo preço de apenas um.

É isso ai, as opções foram apresentadas. Se dinheiro não é problema para ti, se não tem paciência para ir de loja em loja caçando Super, ou ainda se o que lhe importa é completar logo a série de 2017, então vai com vontade e pague os 150 reais no paralelo por ele. Agora se você não é de seguir modas e o que importa é ter modelos "fieis aos originais" as outras sugestões com certeza vão lhe deixar satisfeito.

Confira aqui as recomendações de compra do blog para o mês de março.

Comentários

  1. Esperando ansiosamente a criação da coluna "o que comprar com 10 reais" haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas