Preparando o terreno para o aniversário de 50 Anos da Hot Wheels

Chegando a última parte da analise das novidades apresentadas pela Hot Wheels na 17.ª Convenção Nacional de Colecionadores nos Estados Unidos, acompanhem.

O Red Line Club é o clube oficial da Hot Wheels nos Estados Unidos e Canadá, e através dela é que os colecionadores podem obter modelos exclusivos com um alto nível de detalhamento, por isso quem vai no evento fica na expectativa de ver o que a marca esta preparando para a mesma.

No primeiro grande evento do ano não se mostrou muito, mas já indica os preparativos da Mattel para o aniversário de 50 anos da Hot Wheels que estará acontecendo no próximo ano, vejamos então o que foi mostrado.

Original 16
Quem é apaixonado pelas Rodas Quentes deseja ter na coleção os 16 modelos do primeiro ano, conseguir a maioria deles não é difícil, pois apenas aqueles com uma pintura rara são valorizados, os outros são relativamente baratos. 


No entanto, se o objetivo é tê-los na embalagem, então isso é praticamente impossível, por isso El Segundo prepara uma nova fornada deles do mesmo jeito que chegaram às lojas cinquenta anos atrás, quatro deles foram mostrados: o Custom T-Bird na cor verde com teto preto, o Custom '67 Firebird conversível na cor azul, o Custom Corvette marrom e o Custom Cougar também marrom com teto preto.


Todos eles virão com chassi/corpo de metal, rodas de plástico Red Line e suspensão móvel.

'70 Mustang Boss 302
Essa miniatura até então só apareceu uma única vez na Hot Wheels, isso foi na extinta série Vintage Racing. Agora retorna para os membros do RLC com uma pintura Spectraflame azul com as faixas clássicas da versão, rodas BRRR5SP, faróis e lanternas pintadas e corpo/chassi de metal.

Muito bem, novidades apresentadas agora é aguardar a chegada das mesmas nas lojas ou a disponibilidade na internet. Mas e vocês, o que acharam do que foi mostrado?

Confira aqui as novidades da Mainline e aqui das séries Collectors apresentadas no evento.

* Imagens: blog Lamley Group

Comentários

Postagens mais visitadas