Exclusivos Hot Wheels: Night Shifter

A analise de projetos criados pelos designers de El Segundo continua, o modelo escolhido da vez é um dos lançamento do ano passado que retornou em 2017, acompanhem.

A mini foi criada pelo desenhista Dave Root que procurou reunir o visual do Plymouth Barracuda dos anos 1970 com o estilo dos aviões militares da mesma época. Os faróis e as lanternas traseiras são redondas, o motor é um V8 com turbo compressor que fica na dianteira e não possui capô, no porta-malas existem dois tanques de jatos. Um detalhe curioso são os coletores de ar que passam por cima do motor, pelo para-brisas e penetram no painel para saírem pelas laterais de onde é feita a entrada do ar que é sugada pelos turbo compressores. Na Hot Wheels eu apresento o Night Shifter da linha básica 2017 com pintura vermelha e rodas dianteiras PR5 e traseiras OH5SP amarelas.

















Outros itens observados na mini são o número #3, as faixas brancas e pretas, o nome da mini e o retrovisor presente do lado do motorista. O modelo é um carro de corridas com espaço interno para dois ocupantes, as rodas dianteiras e traseiras são de tamanhos diferentes e com uma pintura desgastada no futuro iria se assemelhar bastante com aqueles da franquia Mad Max.

Veredito
O desenho nostálgico de um Muscle Car dos anos 1970 com detalhes de aviões em uma proposta futurista ficou bem legal, o Night Shifter é uma miniatura para quem gosta de carros conceitos, e isso a Hot Wheels tem um monte deles, e nos últimos anos tem saído muito projeto legal. As possibilidades de exploração do mesmo em outras séries da Mainline são imensas, quem sabe até com uma variação Super.

O exemplar eu consegui na loja Spaço X de Vitória da Conquista neste mês.

Comentários

  1. Achei o modelo interessante, provavelmente irei adicionar a minha coleção.

    ResponderExcluir
  2. Olá grande Doalcey! Não conhecia essa mini, é uma escolha interessante pra coleção! um grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas