As miniaturas do Lote N da Mainline 2017 Hot Wheels

Na semana que passou apareceram as imagens dos modelos do antepenúltimo lote da Mainline 2017 da Hot Wheels, acompanhem.

A linha básica da Hot Wheels se encaminha para o fim, em algumas regiões da Ásia o Lote N já deu as caras, Minis em Foco categorizou os modelos para dar aos seus leitores uma melhor visão do que vem nas caixas com imagens extraídas do canal do Muazli Marzuki no You Tube (confira aqui o vídeo da abertura da caixa), vejamos:

O T-Hunt Super e o Regular
O '67 Camaro campeão absoluto de participações na série é o Super do mix, o modelo faz parte da sub-série Fifty Camaro. O Regular é a Ford Transit Connect que vem caracterizada como veículo de pizzaria, e é mais um modelo a vir com a chama dentro do circulo na segunda variação de cor.


Os Lançamentos
A grande novidade é o '17 Nissan GT-R (R35) na cor laranja que vai fazer a alegria dos apreciadores de carros japoneses e modinhas. As outras estreias são a Solid Muscle, uma picape encorpada criada pelos design de El Segundo que com certeza vai para a analise do blog - pois é bem interessante, e o Time Shifter, a versão delivery do Time Attack da Hot Wheels.


Os veteranos que aparecem pela primeira vez na Mainline 2017
Para alegrias de um monte e tristeza de alguns poucos a VW Kool Kombi esta de volta com uma pintura preta. Uma lenda da Hot Wheels que finalmente faz a sua estreia na linha é o McLaren F1 GTR que esta fantástico na cor preta.

Novas variações de cores
O '17 Ford GT, Ford Shelby GT350R, o '12 Ford Fiesta, o '70 Chevelle SS, a Volkswagen T2 Pickup, o Surf N' Turf, o Bone Shaker e Custom Ford Bronco são os modelos que aparecem com a segunda cor do ano.



Reprises do lote M
Não achou o mix anterior na sua cidade? Então fique atento nos modelos que vão retornar neste: Ice Charger de Velozes 8, a picape Mazda REPU, o Pagani Huayra Conversível, o Batmóvel do game Arkham Knight, o Dodge Viper RT/10, o '67 Pontiac Firebird 400, o '69 Dodge Charger 500, a '71 Datsun Bluebird 510 Wagon, o Nissan Skyline H/T 2000GT-X, o Aston Martin One-77 e o 2013 Hot Wheels Chevy Camaro Special Edition.




A seguir os não-licenciados que se fazem presentes nas caixas:






Breve analise
Para quem busca minis diferentes os significativos mesmo são o novo Nissan GT-R, o McLaren F1 GTR, a Kool Kombi e as variações de cores para algumas miniaturas que apareceram anteriormente com destaques para o Ford GT 2017 e a picape Kombi (T2). O restante preocupa em relação a mercados como o brasileiro onde as vendas desse tipo de produto esta em baixa e muita repetição pode gerar encalhes.

Confira aqui todos os modelos do Lote M.

Comentários

Postagens mais visitadas