Especial Detalhes nos Carros Reais - Modelos de Filmes e Séries de TV

Alguns carros de Série de TV e Cinema se destacam pela suas partes exóticas que acabam chamando muita atenção e despertando o interesse dos fãs, vejamos.

Particularmente eu gosto de um carro de entretenimento que possua um algo mais sendo mostrado, e na maioria das vezes são eles os mais lembrados e venerados pelos apaixonados e curiosos pelo tema. Sendo assim Minis em Foco separou alguns para mostrar os seus destaques, acompanhem:

K.I.T.T. - A Super Máquina (Knight Rider)
A Super Máquina por si só já é um grande destaque, selecionar um especifico é complicado, mas acredito que o sensor vermelho que gira de um lado para o outro na dianteira seja o que mais chama a atenção visualmente. Confira aqui a versão mini da Hot Wheels.

Ecto-1 - Caça Fantasmas (Ghostbusters)
Os apetrechos de trabalho dos combatentes de fantasmas localizado no teto do Cadillac Fleetwood Ambulance das versões clássicas e depois no Fleetwood Station Wagon do longa recente atrai olhares, mas o grande logo nas portas com certeza é mais significativo. Confira aqui a versão clássica em miniatura da Hot Wheels.

Dodge Chager General Lee - Os Gatões (The Dukes of the Hazzard)
O Charger dos primos Duke é um Muscle fantástico, e os seus principais destaques são sem dúvida o número #01 da porta e a bandeira confederada no teto - que esta atualmente proibida de ser usada nos Estados Unidos. Confira aqui a versão mini da Johnny Lightning.

A Máquina do Tempo - De Volta para o Futuro (Back to the Future)
Eternizado no cinema e na história do automóvel graças a sua participação marcante na trilogia De Volta para o Futuro, o DeLorean DMC-12 teve varias de suas partes internas substituídas para acomodar os equipamentos capazes de realizar a viagem no tempo, e o Mister Fusão é sem dúvida um dos seus grandes destaques. Confira aqui a versão mini da Hot Wheels.

Batmóvel 1989 - The Batman
O filme Batman de 1989 é um cult nos dias atuais, e naquela época uma febre mundial capitaneada pelo visual do homem-morcego, dos seus brinquedos e dos equipamentos, cujo o principal é o Batmóvel com a sua turbina a jato instalada. Confira aqui a versão mini da Hot Wheels.

Lotus Esprit - 007 James Bond
O agente James Bond ficou marcado durante muito tempo pelo uso de equipamentos exóticos no combate aos inimigos da liberdade e, claro do Reino Unido. Os carros então eram um show a parte que a cada nova aventura despertava a curiosidade do público sobre o que trariam de diferente, um bom exemplo é o Lotus Esprit em modo submarino apresentado no filme O espião que me amava de 1977. Confira aqui a versão mini da Hot Wheels.

Estão ai, como disse acima eles são marcantes e venerados até os dias atuais por uma legião de admiradores e fãs, não é a toa que fazem tanto sucesso nas versões em miniatura.

Comentários

  1. Mais uma bela reportagem...
    Gosto também do furgão preto do Esquadrão Classe A.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Excelente postagem, se possível faça uma continuação, esse tema é muito interessante! Abração!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas