Minis in Foco Notícias: Zamac, Pack-9 e Retro Style na Hot Wheels

A semana foi recheada de novidades da Hot Wheels, e o blog separou mais algumas para mostras aos leitores, acompanhem.

A linha Zamac da Mainline 2017 é exclusiva da rede Walmart dos Estados Unidos e Canadá, e nesta semana apareceram mais três exemplares são eles: o '32 Ford, o Ford Shelby GT350R e o Porsche 993 GT2. Todos eles são versões sem pintura, mas com os decais de variações da Mainline do ano corrente.
Imagem: eBay
Outra novidade que apareceu na internet foi um Pack-9 que traz como novidades o '69 COPO Camaro vermelho exclusivo, o Corvette C6 ZR-1 preto com faixas amarelas, o Porsche Boxer vermelho e o Chevrolet Volt roxo. Os outros estão na Mainline atual ou já apareceram em outros Pack com 9 ou 10 minis.
Imagem: Facebook
Mais uma notícia quente são os modelos da série Retro Style exclusiva das lojas Target, em fevereiro a Hot Wheels reeditou o primeiro lote com seis modelos (confira aqui), e na imagem abaixo você pode conferir toda a relação com destaque para o Plymouth Superbird branco e o '70 Toyota Celica preto, mas segundo as "más línguas" pode ser que esse último não apareça em função de problemas de licenciamento com a marca japonesa.
Imagem: Facebook
A linha Retro Style é bem legal com pinturas que remetem os anos 1980 que ainda é moda atualmente, infelizmente para quem gosta tem que partir para as compras em sites internacionais ou via importador independente.

Comentários

Postagens mais visitadas