Minis in Foco Notícias: O terceiro lote da série Red Edition Target da Mainline 2017

O terceiro lote da série Red Edition da Mainline 2017 chegou às lojas Target, acompanhem.

A ideia de editar variações exclusivas para a rede de lojas Target ressurgiu no final do ano passado. Chamada de Red Edition vem com modelos da linha básica 2017 na cor vermelha ou com detalhes em vermelho, no terceiro lote os modelos escolhidos foram:

2015 Dodge Charger SRT HellCat - A mini já apareceu esse ano em duas variações de cores - uma azul e outra preta - na linha internacional, e agora com um novo vermelho ligeiramente diferente da versão de lançamento da Mainline 2016.

'68 Chevy Nova - Esse ano ele apareceu uma única vez com a cor laranja e as flames pretas na linha básica, na versão Target o branco predomina com as flames vermelha em um conjunto muito bonito.

Night Shifter - Uma das melhores criações não-licenciadas de El Segundo dos últimos três anos, a miniatura apareceu pela primeira vez em 2017 com a cor vermelha (confira aqui a analise do blog), e agora vem com o branco na carroceria com detalhes em vermelho, incluindo o para-brisas.

Para quem gosta de colecionar variações e modelos básicos o terceiro lote esta muito bom, agora se esta fora dos Estados Unidos já sabe que vai ter que trazer via importador independente por um valor acima do praticado nas lojas que normalmente é entre 0,99 e 1,05 dólares (3,27 e 3,47 reais) cada.

* Imagens: capa Mattel e as outras eBay.

Confira abaixo os modelos que vieram nos lotes 1 e 2.


Comentários

Postagens mais visitadas