Lançamento Hot Wheels: '17 Pagani Huayra Roadster

A Hot Wheels apresenta junto com o modelo real o Pagani Huayra Roadster, acompanhem.

O Carro
Um Supercarro para muito poucos, precisamente 100 (isso se alguém não comprou mais de um). O Hauyra Roadster é a versão sem teto do cupê atual da Pagani, e como todos os concebidos pela marca esse também é uma obra de arte com vários elementos criados exclusivamente para ele, os principais itens são: uso do Carbo-Titanium e o Carbo-Triax HP52 na composição da carroceria, transmissão automática X-Trac de sete velocidades, liga de alumínio HiFrog para a suspensão, pneus Pirelli PZero Corsa feitos sob medida entre outros. Os componentes leves permitiram uma redução do peso de 80 quilos em relação ao cupê. A mecânica conta com o V12 M158 da AMG de 6,0 litros biturbo que gera 764 cv de potência com torque de 102 kgf.m. Na Hot Wheels eu apresento o '17 Pagani Huayra Roadster da linha básica 2017 (lançamento) com pintura azul e rodas J5 cromadas.















Abaixo com o Pagani Huayra Cupê da Mainline 2013.

Abaixo o detalhe do para-choque dianteiro, no cupê (vermelho) ele é curto e alto bem diferente do original.







A Miniatura
Mais um modelo de El Segundo cujo o lançamento coincide com a versão real, o Huayra Roadster vem na cor azul com faróis e lanternas pintados, varias partes como capô, asas aerodinâmicas, saídas de ar laterais e interior são bem visíveis e fácil de identificar. O principal ponto fraco é o assoalho considerado alto para um supercarro.

Veredito
A versão cupê quando foi anunciada em 2013 gerou muita expectativa por quem gosta de superesportivo, o resultado final foi uma grande decepção com uma mini que possuía um assoalho alto em relação ao solo e curto na dianteira, algo inconcebível para uma obra de arte como essa projetada nos mínimos detalhes na escala 1:1. Diante disso, quando o Roadster foi listado a desconfiança era grande, felizmente o resultado mostrado ficou bem melhor que o anterior, no entanto, a miniatura ainda tem uma suspensão elevada e a dianteira esta um pouco levantada, mesmo assim mini ficou bem legal. A Hot Wheels é a única que reproduziu esse supercarro até o momento, por isso se gosta do mesmo então é bom garantir o seu ou aguardar alguém lançar uma melhor - se fizer isso.

Esse exemplar eu consegui em uma das Lojas Americanas de Vitória da Conquista neste mês.

Comentários

  1. Meu amigo, como você tira estas fotos, usa algum jogo de luz ou ajustes em Photoshop ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas