Lançamento Hot Wheels: '71 Porsche 911

Dando prosseguimento a parceria com o restaurador/colecionador Magnus Walker a Hot Wheels apresenta o seu novo Porsche, acompanhem.

O Carro
É incrível o que um trabalho bem feito e um projeto interessante é capaz de despertar nas pessoas, veja o caso da Porsche com o 911, um carro com uma legião de apaixonadas ao redor do planeta, sendo um deles Magnus Walker. Sua coleção é belíssima e os bólidos são comprados e personalizados por ele mesmo, um exemplo é o Porsche 911 de 1971 que estrela, em versão mini, esse post. Como principais características pessoais tem os parachoques, o capô, os adesivos e as rodas clássicas. Na mecânica o esportivo já recebeu quatro motores diferentes, atualmente usa um flat-6 de 2,6 litros carburado e arrefecido a ar que gera em torno de 220 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '71 Porsche 911 da linha básica 2018 (lançamento) com pintura branca e rodas 5SP cinza escuro.
















A Miniatura
Finalmente o pessoal de El Segundo resolveu lançar uma versão do Porsche favorito de Magnus Walker, o modelo vem com as cores originais, os adesivos, lanternas dianteiras e traseiras de plástico, presença de retrovisores e as identificações "277" e o logo da Urban Outlaw.

Veredito
Para quem gosta da cultura automotiva e tem acompanhado sabe o quanto Walker tem se destacado com o seu estilo próprio em seus veículos, o que tem despertado o interesse dos colecionadores que desejam algo diferente do comum. A mini da Hot Wheels ficou muito próxima disso, os elementos que representam o real estão lá - o que é extremamente positivo -, os únicos pontos fracos são a ausência de pintura nos faróis e as rodas 5SP, mas mesmo assim vale a pena trazer para a coleção.

Esse exemplar eu consegui na loja de departamento Spaço X de Vitória da Conquista no mês passado.

Comentários

  1. Cara, aqui na minha cidade nem cheiro dela! Nem dela nem do Skyline R30...

    Só tem uma coisa que vou mudar quando achar essa 911: vou apagar essa logo imensa no teto, a original não tem... aí vou deixar o mais próximo possível da 277 do Magnus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas