Lançamento Hot Wheels: '17 Audi RS 6 Avant

Demorou para a Hot Wheels apresentar um novo Audi e quando fez... Acompanhem.

O Carro
Primeiro vamos ao veículo, as Station Wagon são um segmento em extinção infelizmente, mas enquanto o seu fim não chega as montadoras tem feito bons lançamentos, um exemplo é a Audi RS 6 Avant. A divisão RS é a encarregada pela marca alemã de criar versões esportivas dos seus carros "normais", sendo assim o modelo possui suspensão rebaixada esportiva, quatro modos de condução que mudam o sistema de direção, motor, cambio e o diferencial. O interior é envolvente com bancos RS, apliques de fibra de carbono, revestimento de couro Alcântara, todos os principais itens tecnológicos disponíveis atualmente, além de bagageiro com espaço para 565 e 1680 litros de capacidade de carga. A mecânica é composta por um motor V8 biturbo de 4,0 litros que gera 605 cv de potência com torque de 70 m.kgf, capaz de fazê-lo ir de 0 a 100 km/k em apenas 3,7 em uma perua, ufa! Na Hot Wheels eu apresento o '17 Audi RS 6 Avant da linha básica 2018 (lançamento) com pintura vermelha e rodas Y5 cromadas.














A Miniatura
A variação esportiva era a ideal para a Hot Wheels, a mini veio rebaixada com caixas de rodas grandes, mas com teto solar, dianteira com decais nos faróis, na grade dianteira com direito a placa na frente e atrás. Falando no fundo, as lanternas estão com decais, a inscrição RS6 esta presente bem como o logo da Audi. Não para ai, as maçanetas possuem detalhes em cinza, os retrovisores estão presentes e os vidros são escuros.

Veredito
Em matéria de design o resultado ficou realmente excelente, apesar das caixas de rodas dianteiras coladas na linha superior lateral (tudo bem, a maioria dos Hot Wheels são assim). A pintura na dianteira, na traseira e nas maçanetas laterais a deixou completa para um Mainline - ainda que encontrar uma unidade sem defeito de posicionamento dos decais seja difícil. Melhor do que ela somente a versão Super, que em um mercado especulativo é complicado, mas o modelo simples já é uma bela aquisição.

Esse exemplar eu consegui na Lojas Americanas do Shopping Boulevard de Vitória da Conquista no mês passado.

Comentários

  1. Putz...eu tb dei sorte de achar esta maravilha nas Americanas....puro acaso! Sou fã das Sations....

    ResponderExcluir
  2. Com certeza uma das (se não) a miniatura da mainline mais bonita do ano!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas