Lançamento Hot Wheels: BMW M2

Mais um belo BMW que chega a Hot Wheels, acompanhem.

O Carro
O M2 Coupé é um esportivo alemão para quem deseja ter o prazer da dirigibilidade com potência, torque, muita tecnologia e "pouco" gasto. Seu design tem linhas que lhe conferem agressividade e que se destacam pelas entradas de ar dianteiras, os faróis afilados, rodas de 19 polegadas e duas saídas de escape. Na parte mecânica os itens incluem suspensões com alívio de peso, diferencial traseiro com ajustes eletrônico, vetorização de torque e um motor seis cilindros em linha de 3,0 litros turbo capaz de gerar 370 cv de potência com torque de 47,4 m.kgf, que o faz ir de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o 2015 BMW M2 da linha básica 2018 (lançamento) com pintura azul e rodas PR5 cinzas; e com pintura vermelha e rodas PR5 cinzas.

















A Miniatura
O desenho da carroceria ficou muito próximo ao original, a mini possui decais nos faróis, nas saídas de ar e nas lanternas traseiras. Os vidros são escurecidos, as caixas de rodas dianteiras são altas (como ocorre em quase todos os Hot Wheels), mas não possuem para-choque levantado.

Veredito
Mais uma miniatura da BMW muito bem concebida pelos profissionais de El Segundo, sem grandes exageros, fiel ao carro real e com partes básicas pintadas. Para quem gosta de esportivos e/ou carros alemães é uma ótima aquisição.

Esses exemplares o amigo e colecionador de Salvador Luiz Carlos Berenguer (Khabello) consegui para mim em junho desse ano na capital da Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas