Novidade na Hot Wheels: McLaren 720S

A parceria da Hot Wheels com a McLaren segue forte com o lançamento do novo 720S em miniatura, acompanhem.

O Carro
A nova geração dos supercarros da marca britânica foi apresentada no ano passado com o lançamento do 720S, uma supermáquina pertencente a linha Sport Séries II. Visualmente ele traz uma evolução do design dos anteriores com um novo conjunto de faróis, entradas de ar para os radiadores posicionados nas portas diedrais, presença maior de fibra de carbono na construção em partes como o teto, interior mais espaçoso dentre outros. Na mecânica o motor é um V8 biturbo de 4,0 litros capaz de gerar 720 cv de potência a 7.000 rpm e 78,5 mkgf de torque a 5.500 rpm com uma transmissão de dupla embreagem de sete marchas. Na Hot Wheels eu apresento o McLaren 720S da linha básica 2018 (lançamento) com pintura laranja e rodas J5 pratas.












A Miniatura
Em linhas gerais percebe-se que a mini não possui a tendência aos excessos de El Segundo como caixas de rodas exageradas ou a parte baixa da dianteira levantada, o que naturalmente é positivo. Os faróis e as entradas de ar do porta-malas estão pintados, o teto e os vidros são de plástico e na cor escura, a traseira mostra as lanternas e as saídas do escapamento, mas não estão com decais, as rodas utilizadas foram as J5 que se aproximam muito das originais.

Veredito
É um belo conjunto, bem desenhado para uma miniatura de 1 dólar, sem os exageros de desenho nas caixas de rodas, mas ainda conservando a proposta agressiva da Hot Wheels, a dianteira com elementos pintados em preto fico legal, a cor laranja do real ficou boa também, uma pena a traseira não ter tido a mesma atenção, mesmo assim vale a pena adquirir - principalmente se gostar de supercarros e da McLaren.

Esse exemplar o amigo e colecionador Luiz Carlos Berenguer (Khabello) conseguiu para mim em Salvador no mês passado.

Comentários

Postagens mais visitadas