Minis em Foco Notícias: Lote Forza Motorsport 2018 da série Entertainment

O último lote de 2018 da série Replica Entertainment esta incrível, acompanhem.

Os games são uma forma da Hot Wheels manter a linha Entertainment viva, afinal de contas restam poucos exemplares realmente interessantes de cinema e TV para serem explorados como novidades. Este ano foram apenas três mix, um com temática variada composta por veteranos da Mainline em sua maioria, depois teve um segundo dedicado a Marvel e agora o terceiro que reproduz pela segunda vez modelos do jogo Forza.





São cinco exemplares composto por três europeus, um japonês e um americano. Do velho continente foram selecionados o Morris Mini, o BMW 2002 com uma linda pintura da companhia Bávara e o Lamborghini Huracán LP-610-4, do Japão vem o Nissan Silvia S15 que é lançamento e dos Estados Unidos o AMC Rebel Machine.

Todas as minis são feitas em metal zamac (carroceria e chassi), possuem pneus real rider e detalhes desejáveis como pintura em faróis, lanternas e outras partes.

Para quem gosta de carros europeus e do novíssimo nipônico é uma coleção que valerá apena ter em casa, o Rebel Machine na cor vermelha também é uma ótima aquisição.

O lote já esta disponível nas lojas americanas desde o mês passado, se você não a encontrou aqui no Brasil é porque já sabe...

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas