Minis em Foco Notícias: O display com todos os 16 Hot Wheels originais

Uma das novidades mais aguardadas por quem gosta de Hot Wheels teve a sua data oficial de vendas anunciado, acompanhem.

Cinquenta anos depois a Hot Wheels se tornou uma das marcas mais desejadas no mundo para quem gosta de carros em miniatura, a sua linha básica é de longe a mais vendida, e queixas a parte eles sabem como encantar adultos e principalmente crianças, e falando nos primeiros um dos grandes desejos sempre foi ter na coleção os dezesseis primeiros "carrinhos" apresentados em 1968.

Como celebração das suas cinco décadas a Mattel resolveu satisfazer esse sonho com o relançamento dos mesmos, que poderão ficar expostos em um belo display que ainda possuem uma gaveta com espuma para que todos os exemplares possam ficar bem guardados.

Todas as minis são feitas com chassi/corpo de metal, rodas de plástico red line, pintura Spectraflame e alguns deles ainda possuem partes móveis como o capô.


Agora se você pensa em ser um dos proprietários dessa coleção histórica então prepare-se para a batalha, serão apenas 1.500 caixas, a prioridade inicial são dos membros do RLC e o preço é fixo de US$ 499,99 também conhecidos como 500 dólares (aproximadamente 2.000 reais) acrescidos do frete.

As vendas iniciam no dia 06.11.2018 para os sócios do Red Line Club e caso sobre no dia 08.11.2018 vai ser liberado para os titulares da conta do RLC.

Confira aqui outros detalhes desse set junto com a descrição de cada um dos dezesseis primeiros Rodas Quentes.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas