Chevrolet Corvette Conversível da Barbie

Demorou mas finalmente a Hot Wheels apresentou um carro da Barbie na Mainline, acompanhem.

Barbie e Hot Wheels são alguns dos principais produtos da Mattel, a primeira foi lançada em 1959 e no próximo ano chega aos 60 anos sempre se reinventando para se mostrar interessante para as crianças.

Considerada um brinquedo de menina, a Barbie nunca foi bem vista pelos meninos, só que os tempos são outros e agora o tema também tem conquistado interessados, por isso neste ano um Corvette foi escolhido para expor a marca da boneca. O esportivo americano já foi reproduzido na linha feminina em escala maiores em anos passados, principalmente as gerações de quarta, quinta e sexta gerações, para a escala 1:64 é a primeira vez com a C7 conversível sendo escolhida. O modelo real possui motor V8 de 6,2 litros que gera 450 cv de potência com torque de 89,86 kgfm. Na Hot Wheels eu apresento o Chevrolet Corvette C7 Convertible da linha básica 2018 com pintura rosa e rodas J5.













A mini é simples (como é a proposta da Mainline), vem com o nome e o logo da Barbie nas laterais e no capô junto com o número 59 e faixas brancas, outros detalhes como pintura nos faróis e nas lanternas ficaram de fora.

Em linhas gerais é uma boa lembrança para quem gosta da temática, a cor rosa, o logo e o nome da boneca estão bem destacados e só.

Essa mini eu consegui em uma Lojas Americanas de Vitória da Conquista em agosto desse ano.

Comentários

  1. top !! comprei o unico que tinha na loja no meio de dezenas de hws,veio para a coleção de meus tematicos ,ta muito bonito este corvette show....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas