Porsche Panamera da Policia

Que tal patrulhar as ruas em supercarro? Imagine se essa super máquina for um Porsche? Pois é, a Hot Wheels pensou nisso, acompanhem.

Reproduzir uma mini real de forma oficial não é um trabalho fácil, e todo o processo se inicia com o licenciamento que não é barato, por isso se faz necessária a produção em quantidade para se obter lucratividade. Em El Segundo as variações são uma forma de manter uma miniatura interessante e desejável para os consumidores, com o Panamera a alternativa buscada foi colocar na carroceria uma pintura inspirada na policia da Inglaterra, e para quem gosta do tema foi uma ótima pedida. Na Hot Wheels eu apresento o Porsche Panamera da linha básica 2018 com pintura branca e rodas PR5.











Abaixo com o Lamborghini Gallardo Police da Matchbox.










Embora pareça algo restrito ao mundo pequeno não é, em 2011 a preparadora Oakley apresentou uma personalização do Panamera Turbo com a pintura da policia inglesa, seu kit fazia com que a potência chegasse a 580 cv, que o permitia ir de 0 a 100 km/k em menos de 4 segundos.

Ao que parece os designers da marca utilizaram o projeto como inspiração para a sua versão, como é uma mini básica os detalhes se resumiram as laterais e o capô, sem pintura nos faróis e nas lanternas.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Vitória da Conquista em setembro desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas