O Magnus Walker Porsche 964 do RLC Hot Wheels

A Hot Wheels anunciou finalmente o lançamento de um dos modelos mais esperado pelos amantes da marca, acompanhem.

Se você acompanha o mundo automotivo, principalmente dos esportivos então já ouviu e/ou leu sobre Magnus Walker, o colecionador e personalizador de Porsches 911 clássicos. A parceria dele com a equipe de El Segundo iniciou em 2016 com o lançamento da mini Porsche 356, depois vieram vários outros modelos que estampavam sempre a sua marca de roupas - a Urban Outlaw.






Mas ainda faltava um exemplar que culminasse toda essa interação, e ele vai esta disponível a partir do dia 26 de março desse ano no Red Line Club. A mini é um 964 (código da primeira geração do 911) com o capô traseiro móvel, a sua abertura permite ver o motor boxer bem desenhado (para os padrões da marca). A pintura é preta, os faróis, retrovisores, lanternas, frisos estão destacados com cores que os identificam, a placa traz o nome da 'Urban Outlaw', o interior também tem partes pintadas e as rodas Real Riders são as Fifteen52 OutLaw, que foram criadas com a participação de Walker, e como podem ver são uma reprodução moderna das rodas clássicas do Porsche, e para completar a miniatura vem acompanhada de uma base com a figura do grande homenageado e uma tampa de acrílico.

Como a repercussão em cima foi muito boa a Hot Wheels produziu 10.000 unidades numeradas que serão vendidas por US$ 29,99 (aproximadamente 130 Reais) mais os impostos e despesas de envio.

Como se trata de um produto do RLC para adquirir você terá que ser membro, e ter um endereço valido nos Estados Unidos ou Canadá (embora no site informe que despacham para fora desses lugares).

Confira aqui uma analise feita pelo blog Lamley Group sobre essa preciosidade.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

  1. Sempre sonhei em ter um carro desse, muito top!

    ResponderExcluir
  2. Carro muito lindo esse PORSCHE obrigado por compartilhar com agente.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Doalcey

    Estamos ansiosos por novas matérias do mini in foco.

    Suas fotografias são fantásticas.

    Não sei o que aconteceu, mas espero ver você compartilhando sua experiência e conhecimento nesse hobby que nos fascina.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu caro,

      Muito obrigado pela mensagem. No momento as atividades do blog etão paradas, meu trabalho tem consumido muito tempo, no entanto, estou procurando reorganizar o tempo para voltar a postar analises de varias novidades que chegaram ao mercado este ano.

      Grande abraço.

      Excluir
  4. Quase um ano dem as matérias. Eu espero q não tenha se desgastado ou enjoado no hobby. Seria triste se isso ocorresse.
    Visitem @CanalDriver no you tube.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas