Minis em Foco Notícias: Cybertruck da Hot Wheels de Controle Remoto

Um dos lançamentos na escala real que mexeu com o mundo automotivo em 2019 foi a picape Cybertruck da Tesla, e agora a Hot Wheels apresenta a sua versão, acompanhem.

Gosto é algo sempre muito particular, o que pra mim é bonito nem sempre vai ser da mesma opinião de outros, o novo protótipo da Tesla é um desses que divide muito opiniões. Mais uma vez a marca procura definir uma tendência e se vai ser seguido só o tempo dirá.

Muito bem, mas vamos deixar de papo para focar na notícia, a Hot Wheels apresentou hoje as suas versões da picape elétrica, uma é na escala 1:10 e a outra na 1:64, mas se animou espere um pouco, pois tem mais - os modelos são com controle remoto.




Isso mesmo, e na escala 1:64 que não é comum. A mini traz as linhas do carro real com pneus com ranhuras na dianteira e lisos na traseira feitos de borracha, ela pode ser conduzida nas pistas laranjas ou no chão mesmo, vem com bateria que pode ser recarregada no próprio controle e dois modos de velocidades que irão garantir muitas emoções para quem aprecia esse tipo de conjunto.




Já a versão na escala 1:10 vem com as opções acima acrescida de tração nas quatro rodas, faróis e lanternas que acendem, porta traseira telescópica que se dobra na rampa de carregamento, corpo de plástico removível para revelar o interior e acessar a bateria interna e o sistema de transmissão, e adesivo de vinil reutilizável para janela quebrada.

Os dois exemplares estão em pré-venda aqui no site da Mattel, a versão na escala 1:10 custa 400 dólares (2.000 reais em conversão direta) e a versão na escala 1:64 custa 20 dólares (100 reais), na compra de dois dois ou mais deles o frete é grátis para endereços nos Estados Unidos e Canadá. As entregas ocorrerão a partir de 15 de dezembro desse ano - isso mesmo!!!

* Imagens: Divulgação Mattel.




Comentários

Postagens mais visitadas