Minis em Foco de volta as atividades

Foram meses parado, mas parece que finalmente Minis em Foco esta voltando, mas por que a pausa? Acompanhem.

Vamos falar da parada
Eu sou movido a novos desafios, quando criei o blog o objetivo inicial era mostrar apenas as miniaturas da minha coleção, mas depois vieram as ideias dos especiais sobre os temas ligados ao hobby e aos poucos a audiência foi aumentando com bons feedback dos leitores. 

Como um apaixonado por desafios me dediquei a alcançar algumas marcas pessoais em um período de cinco anos (2012 a 2017), sendo que nos três primeiros a dedicação era total.




Todos os dados acima são referentes aos 5 anos de Minis em Foco completados em 2017

Com as metas alcançadas e o desgaste provocado pelos eternos debates sem futuro do colecionismo, aliado a vida pessoal eu fui desanimando, precisava de algo novo para me mover, e isso veio com o meu novo trabalho em 2017. Mesmo sem a empolgação de antes me ocupei com o blog até março do ano passado quando as minhas outras atividades passaram a ser priorizadas e Minis em Foco acabou ficando estacionado de uma vez.

Por que retornar?
Mesmo sem produzir novas postagens a aquisição de minis continuou, a quantidade comprada agora é menor, pois estou focando em qualidade e em alguns temas específicos como Supercarros, Entretenimento e Máquinas Agrícolas. Feliz com a coleção estou, mas sentia falta de fotografar as miniaturas e de contar histórias sobre elas (abaixo algumas minis adquiridas entre 2018 e 2019). 





A vontade de voltar a publicar começou a fazer parte dos meus pensamentos, e no final de 2019 resolvi que iria arrumar um tempo na agenda para me ocupar de novo com algo que também gosto muito, sendo assim aqui estou.

Como vai ser?
Já havia um tempo que Minis em Foco não tinha postagens diárias, pois entendia que qualidade é melhor do que quantidade, por isso os objetivos serão trazer notícias, mostrar miniaturas e continuar contando boas histórias. Dessa forma siga o blog nas redes sociais: Facebook, Instagram (minis.in.foco) e Twitter, pois sempre que tiver novidades vai esta sendo informado por lá (abaixo algumas imagens do que esta por vir).











Desde já muito obrigado a todos que enviaram mensagens, que sentiram falta de um trabalho feito com amor e qualidade, quanto aqueles que chegam agora sintam-se a vontade para "fuçar" o acervo verá que tem muito material bom para quem deseja aprender.


Doalcey Rocha
Editor e proprietário do blog Minis em Foco

Comentários

  1. Seja bem vindo novamente amigo Doalcey ...imensamente feliz pelo seu retirno com esse q é pra mim um dis g4andes canais pra quem quer conhecer sobte minis/carros/fotos/e história s do colecionismo...felicidades e t.m.j. ✌👍

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta, meu amigo! Finalmente alguma coisa interessante e boas fotos, para poder acompanhar
    o hobby. Parei tambem, motivos bem parecidos e fico contente que tenha voltado. Sua perspectiva e olhar de colecionador acrescenta e muito Um abraço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu amigo, e infelizmente é assim mesmo, as vezes temos que passar por estes períodos.

      Grande abraço.

      Excluir
  3. belas fotos,top !! ,ótimo retorno fazia falta seus artigos no hobby...

    ResponderExcluir
  4. Opa já estava sentido falta mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas