Os Supercarros da Mainline 2019 Hot Wheels

O ano de 2019 foi repleto de supercarros estreantes na Mainline da Hot Wheels, e Minis em Foco separou alguns deles para mostrar e falar, acompanhem.

Esta atento ao que é mais interessante para colocar na escala 1:64 é um oficio diário para o pessoal de El Segundo, os carros antigos são uma ótima pedida, mas os atuais também são importantes. Em 2019 eles capricharam em alguns segmentos, é o caso dos Supercarros, e Minis em Foco separou alguns para exemplificar, vejamos.

Bugatti Chiron

O Hipercarro é o principal modelo da marca de origem francesa, na versão de lançamento das Rodas Quentes veio com um desenho bem próximo do real com a grade dianteira pintada, algumas outras partes na carroceria e a ausência de decais nos faróis e nas lanternas, mesmo assim chamou muito a atenção dos colecionadores e sumiu das lojas rapidamente. Na Hot Wheels eu apresento o Bugatti Chiron da linha básica 2019 (lançamento) com pintura azul marinho e rodas J5 cromadas.





Lamborghini Centenário

Supercarro de produção limitada da marca italiana, o Centenário virou sonho de consumo dos apaixonados por minis, foram dois anos até desembarcar na maior fabricante de carros em miniaturas do mundo, mas valeu muito a pena, pois o resultado mostrado ficou ótimo. Isso podemos perceber no design da carroceria e nas varias partes com pintura especifica - como é o caso dos faróis e lanternas. Na Hot Wheels eu apresento o Lamborghini Centenário da linha básica 2019 (lançamento) com pintura prata e rodas PR5 cromadas.



McLaren Senna

A marca inglesa tem esse talento de criar lendas, dessa vez eles resolveram tornar isso ainda mais forte com o seu novo lançamento - Senna. Os designers californianos procuraram manter o desenho de sua versão bem próximo do real, as cores duplas ficaram legais, as lanternas traseiras vermelhas estão presentes, e partes como as linhas do capô e dos vidros estão nítidos, já os faróis não foram detalhados, as laterais com as entradas de ar também não receberam atenção e o aerofólio traseiro ficou "grosso". Na Hot Wheels eu apresento o McLaren Senna da linha básica 2019 (lançamento) com pintura laranja e rodas PR5; E pintura azul com rodas SP10.











Aston Martin Vulcan

Mais uma fera que na escala 1:1 foi produzida para muuuuuuito poucos, e como o de cima só pode rodar em pistas. Naturalmente se você gosta de supercarros estava na torcida para o seu lançamento, pois bem, as Rodas Quentes satisfizeram a sua vontade no ano passado. Como pontos a favor estão o desenho, muito próximo do original, a cor e também os faróis dianteiros com decais. De fraco a ausência de pintura nas lanternas traseiras e o aerofólio "grosso". Na Hot Wheels eu apresento o Aston Martin Vulcan da linha básica 2019 (lançamento) com pintura verde e rodas SP10 pretas.




É claro que existem outros Supercarros atuais igualmente legais na linha básica 2019, como os Porsche, mas para esse post o critério era a produção limitada na escala real, e confesso que há tempo que não via tantos sendo apresentados pela primeira vez em um único ano. 


Em linhas gerais eles são ótimas escolhas para quem não quer gastar muito e gosta dessas marcas. Todos eles tem pontos positivos e negativos, mas vão atender os anseios de quem não é muito exigente, no entanto, se o que deseja é algo com melhor acabamento tem que pensar em outras fabricantes de minis ou torcer para eles aparecerem nas linhas Premium da companhia americana.

Gostou? Ainda não tem, mas deseja adquirir? Opções na internet são variadas, para ajudar o blog recomenda no Brasil pesquisar o Mercado Livre (clique nos links: Bugatti Chiron, Lamborghini Centenário, McLaren Senna e Aston Martin Vulcan) e fora do país no eBay (clique nos links: Bugatti Chiron, Lamborghini Centenário, McLaren Senna e Aston Martin Vulcan) - dependendo da época em que acessar esse post os valores e as opções irão variar.




Comentários

Postagens mais visitadas