Minis em Foco Notícias: Honda NSX Type R da Hot Wheels

Os designers da Hot Wheels apresentaram ontem a primeira imagem de um novo Honda NSX na marca, acompanhem.

O Honda NSX se tornou uma lenda entre os carros esportivos, sua produção iniciou em 1990 e durou ate 2005 tendo apenas um facelift realizado no início do século XXI. Além da versão "básica" o NSX teve outras como a Type R que acrescentava mais potência e torque com mudanças sutis na carroceria. A versão R que o pessoal de El Segundo apresentou é a de 2002 que possui como principal característica os faróis dianteiros visíveis.

Credito: divulgação.
Conforme a equipe anunciou a mini deverá desembarcar primeiro em alguma série Premium, mas ainda não informaram a data. Entre a variedade existente podemos deduzir que a sua primeira aparição deverá ser na Car Culture ou na Boulevard - lembrando que estas linhas tem como principais características chassi/corpo de metal e rodas Real Riders.
Acura NSX - Credito: internet.
'90 Acura NSX
Com mais esse NSX de primeira geração a Hot Wheels passará a ter três modelos, sendo que os primeiros são: o '90 Acura NSX e o Acura NSX. Essa vai ser a primeira vez que utilizarão o nome Honda antes do NSX, já que nos Estados Unidos as versões Premium da companhia japonesa são vendidos pela divisão Acura.

* Imagens: Dream Team Hot Wheels (via Instagram).

Comentários

Postagens mais visitadas