Minis em Foco Notícias: Lote 1 de 2020 da série Team Transport Hot Wheels

Depois de várias imagens divulgadas pelos colecionadores na internet a Hot Wheels anunciou finalmente a chegada do lote 1 da série Team Transport de 2020, acompanhem.

A Team Transport é uma subdivisão da série Car Culture, ela apareceu pela primeira em 2018 e desde então tem obtido muito sucesso nos Estados Unidos. Como sempre ocorre são três modelos que vem em dupla, sendo um carro e um caminhão de transporte.

Para o primeiro mix desse ano os escolhidos são mostrados abaixo:

'70 Plymouth Superbird / Wide Open
O Superbird é veterano na Hot Wheels, mas na linha Premium aparece apenas pela segunda vez, a pintura "saia e blusa" da petrolífera Union 76 ficou muito bonita e lhe concedeu um ar ainda mais bonito de corrida. O Wide Open é um caminhão clássico magnifico, sua carroceria de transporte é para veículos de corrida com a inclusão de um espaço para a colocação de pneus reserva, o modelo é lançamento e embora pareça ser uma versão de um exemplar real é na verdade uma criação da equipe de El Segundo.


Mazda 787B / Sakura Sprinter
Segunda vez do 787B na Hot Wheels, e por enquanto apenas em linhas Premium, a pintura que este recebe é em homenagem a Efini - divisão de carros de luxo da Mazda existente entre 1991 e 1997 no Japão -, o resultado mais uma vez ficou muito bom, e um detalhe a mais nessa mini é o capô traseiro que abre. O Sprinter chega a sua quarta participação na marca - sempre com o bau -, esta muito bem caracterizado e suas linhas inspiradas nos caminhões japoneses nem faz parecer que ele também não é licenciado.


RWB Porsche 930 / Aero Lift
Uma característica da Hot Wheels é a procura por inspirações que sejam diferentes do comum, um bom exemplo é esse Porsche 930 com um design baseado nos projetos da RWB, para quem gosta é um atrativo a mais para a coleção. Essa versão vem com a pintura do Porsche 911 de Christian Coujin, embaixador da RWB nos Estados Unidos. O Aero Lift chega a sua terceira participação nas Rodas Quentes, possui um visual moderno e por incrível que pareça também não é licenciado, ou seja, é criação da marca - que mais uma fez se supera no desenho.

Os três conjuntos realmente são belíssimos, possuem chassi/corpo de metal, rodas com pneus de borracha, varias pares pequenas pintadas, mas esqueça procurá-los em lojas brasileiras! Vai para a internet, veja no Mercado Livre ou no eBay ou ainda na Amazon.

Confira aqui mais imagens das miniaturas.

* Imagens: divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas