Minis em Foco Notícias: Novidades das séries Car Culture e Boulevard

As séries Car Culture e Boulevard tiveram imagens dos modelos dos seus próximos lotes revelados. Acompanhem.

Não tem muito tempo que mostramos aqui as imagens do penúltimo lote da Car Culture, e agora já vamos a divulgação de um novo lote nas imagens do mostradas pelo o site 1 Stop Diecast. O mix irá se chamar Modern Classic - é a segunda vez que ele é editado -, a proposta é apresentar modelos de carros dos anos 1970 até os anos 1990 que estão se tornando clássicos.





Dos cinco exemplares mostrados um é lançamento, o 1972 Mercedes-Benz 280 SEL 4.5, que vem em uma versão rebaixada no melhor estilo Hot Wheels. Os outros quatro são veteranos com destaque para o Volkswagen Jetta Mk3 que estreou na série Fast and Furious Premium e que agora aparecerá na cor vermelha.





Já a Boulevard chega ao seu quarto lote, são dois novos lançamentos: o Toyota AE86 Splinter Trueno e o '69 Alfa Romeo Stradale 33. Entre os veteranos terá o Nissan Skyline C210, o Twin Mill (Segunda vez na série Boulevard, a primeira foi em 2011) e a Kool Kombi, que faz a sua estreia em uma linha Premium.

No total veremos três lançamentos, e entre os veteranos serão dois Volkswagen, quatro japoneses e um especifico da Hot Wheels (que tem versão real, lembrando). A Mercedes e o Toyota AE86 parece que serão disputados, e entre os velhos conhecidos a "briga" será intensa pelos os Volkswagen.

* Imagens: Car Culture são do Instagram 1StopDiecast e os da Boulevard do Instagram do LamleyGroup.com.


Comentários

Postagens mais visitadas