Minis em Foco Notícias: Novidades das séries Premium da Hot Wheels

Nas últimas vinte e quatro horas a internet foi inundada de novidades da Hot Wheels, acompanhem.

A marca da Mattel resolveu chamar as suas linhas com melhor acabamento de Premium, o que não deixa de fazer sentido, afinal elas se caracterizam por possuir rodas real riders, chassi/corpo de metal, e várias partes importantes são destacadas, como faróis, lanternas, maçanetas dentre outras. Características como essa você não vai observar em suas linhas mais baratas.

Atualmente a marca disponibiliza no mercado cinco séries Premium: a Car Culture, a Entertainment, a Pop Culture, a Fast and Furious e a Boulevard, as três primeiras tiveram imagens de novos lotes revelados recentemente, vejamos:

Car Culture
O próximo lote é dedicados mais uma vez aos modelos de corrida, dos cinco exemplares três são lançamentos, são eles: o Ford RS 200, o Lancia 037 e o Volkswagen TD R. Os outros dois são o Audi Sport Quattro e o Porsche 934.5.





São ao todo três carros de rally com história e dois de circuito, sendo o TD R um modelo elétrico. Mais uma vez a marca de El Segundo se supera com um lote empolgante para quem curte velocidade.

Entertainment
A linha já foi mais empolgante, nesse lote vai trazer apenas um lançamento - o Rick's Ship - que é a nave dos personagens Rick and Morty nas suas viagens interdimensionais. As outras unidades são velhas conhecidas como: A Mystery Machine, a Pizza Planet Truck, o RC e o não tão velho assim Volkswagen Classic Bug.





Pop Culture
A série é boa para quem curte o conjunto blister e miniatura, pois as cartelas se destacam tanto quanto as unidades com rodas. Dessa vez todos os exemplares escolhidos possuem muito espaço nas laterais, sendo que três delas são muito procuradas pelos os colecionadores: a VW Drag Bus, a '66 Dodge A100 e a VW T1 Panel Bus. As outras duas são a Ford Transit Super Van e a Super Van.





Do que foi mostrado podemos observar que a grande estrela vai ser a série animada Rick and Morty, são ao todo seis referências, já em matéria de carros de fabricantes a maior quantidade é da Volkswagen com quatro modelos, sendo também os de origem alemães a maior quantidade com seis minis.

* Imagens: site 1stopdiecast.

Comentários

Postagens mais visitadas