Lançamento Hot Wheels: 2019 Audi R8 Spyder

E dando continuidade aos Audi recentes da Hot Wheels, chegamos ao último lançamento. Acompanhem.


O primeiro R8 de El Segundo foi apresentado em 2008 na Mainline, e teve apenas mais três participações até 2010, depois não se viu mais nada, até 2018 quando o R8 LMS surgiu, e agora temos o R8 Spyder. O modelo chegou com uma ótima receptividade, suas linhas estão muito próximas do original. Além disso, tem detalhes sempre bem apreciados como: presença de retrovisores, pintura na grade, faróis dianteiros e nas lanternas e placa traseiros. Tudo bem que faltou o preto nas entradas de ar laterias. Na Hot Wheels eu apresento o 2019 Audi R8 Spyder da linha básica 2020 (lançamento) com pintura branca e rodas PR5.




















Em relação ao esportivo, a imprensa o tem considerado como o último R8 com motor a combustão. Para quem gosta de carros, o modelo se destaca pelo o visual e o que tem dentro do cofre, um motor V10 aspirado de 5,2 litros que pode gerar entre 570 e 620 cv de potência, dependendo da configuração comprada.

Imagens: site Parkers

Com esse já são cinco Audi nos últimos dois anos na Hot Wheels, todos tem se destacados pelo o bom nível de detalhes, para um Mainline. O retorno da licença foi, sem dúvida, ótimo para os apreciadores das Rodas Quentes, que não desejam gastar muito com aquisições, esse R8 Spyder mesmo ficou muito bonito e bem feito.

Esse exemplar o amigo e colecionador aqui de Vitória da Conquista, Leo Figueiredo, conseguiu para mim no final do mês passado.


Comentários

Postagens mais visitadas