Hot Wheels: Audi R8 LMS

Já tinha um tempinho longo que não se via novidades do Audi R8 na Hot Wheels, mas isso mudou em 2018. Acompanhem.


As corridas de Gran Turismo são uma oportunidade das marcas divulgarem os seus carros mais caros. A Audi mesmo faz isso com o R8 na categoria GT3. Em 2016, a marca apresentou a nova geração de corrida chamada de R8 LMS. Externamente ele se assemelha com a versão de rua, mas possui um perfil mais baixo, aerofólio grande na traseira, carroceria em compostos plásticos reforçado com fibra de carbono, além dos equipamentos necessários de segurança, principalmente na cabine. A motorização é composta por um V10 de 5,2 litros capaz de gerar 593 cv. Na Hot Wheels eu apresento o Audi R8 LMS da série Car Culture lote Euro Speed (lançamento) com pintura branca e rodas RR10SP.











Abaixo com o '84 Audi Sport Quattro da linha básica 2019.



O pessoal de El Segundo escolheu a linha Car Cuture para apresentar o segundo R8 das Rodas Quentes. A pintura escolhida veio da parceria com o game Project Cars 2, onde no mesmo se pode correr com cinco modelos licenciados caracterizados com o logo flamejante. Em linhas gerais o resultado ficou muito bom, pois o modelo vem também com decais nos faróis, na grade e na traseira. Os logos do game podem ser observados no capô e no teto, além do número #10.


Outros pontos a destacar no modelo é a asa traseira que ficou parecida com o original, e também a presença de retrovisores. As rodas Real Rider 10 Spoke pretas deixaram o pacote bem legal também.

Esse exemplar o amigo e colecionador, Aparecido Bonfim, aqui de Vitória da Conquista, conseguiu para mim em uma Ri Happy de Petrolina-PE em julho de 2018, junto com todos os outros modelos do lote Euro Speed.


Comentários

Postagens mais visitadas