Minis em Foco Notícias: O lote 3 da série Boulevard

A Hot Wheels divulgou oficialmente os modelos do lote três da série Boulevard de 2020. Acompanhem.


A retomada da série Boulevard tem como objetivo oferecer modelos de forma aleatória, ou seja, sem seguir um padrão como ocorre com a Car Culture ou a Entertainment.

Este mix representa bem isso, começando pelo o '55 Chevy® Bel Air® Gasser, embora um velho conhecido na Hot Wheels, dessa vez ele vem com a pintura de uma versão da Hoonigan Racing Division, que é uma equipe de automobilismo que compete no Campeonato Mundial de Rally e outros do segmento, o dono é nada mais nada menos que Ken Block.

A versão em questão foi feita para os games Forza Horizon 3 e Forza Motorspot 7.

Imagem: Hoonigan

O segundo modelo é o 2017 Ford GT, veterano também em El Segundo, no entanto, dessa vez ele vem com a pintura do modelo real do astro do Drift - o Vaughn Gittin Jr -, que recentemente assinou uma parceria com a Hot Wheels.


Imagem: Divulgação

O terceiro modelo é o 1966 Pontiac GTO, cuja a versão real é de propriedade da Hot Wheels, a pintura já foi utilizada em outro modelo mini - o 1967 Pontiac GTO -, mas dessa vez ele vem em um modelo que parece mais com o original.


Imagem: Internet

Por fim, os outros dois são o Volkswagen “Baja Bug”, para agradar os apaixonados pelo o tema, e o 1991 Mercedes-Benz G-Class em versão picape com cobertura na caçamba.



Oficialmente o lote é exclusivo do Walmart, mas ele tem sido oferecido no eBay já tem um tempo, e algumas lojas lá fora também o receberam.

* Imagens: Divulgação Mattel.


Comentários

Postagens mais visitadas