Séries De TV, Filmes e Games 2020 - Os Escolhidos

Os modelos de entretenimento continuam despertando o interesse dos colecionadores, na Mainline a quantidade estagnou em um determinado numero, mas será que continua interessante? Acompanhem.


Esse é um tema que a maioria dos colecionadores aprecia, os motivos são os mais variados, e na Hot Wheels tem havido todo um cuidado de providenciar ao longo dos últimos dez anos novidades que empolgam os apaixonados por eles. Para 2020 foram quinze miniaturas, sendo quatro lançamentos. O tema mais explorado é do Batman com cinco exemplares, a franquia Velozes e Furiosos vem em seguida com três representantes.

Mas, quais foram os preferidos de Minis em Foco? Os lançamentos ficaram entre os escolhidos, mas um velho conhecido também empolgou, veja abaixo:

1. Batplane


A aeronave fez parte da animação Batman The Animated Series de 1992, o design lembra muito a versão do filme Batman de Tim Burton. Em linhas gerais é simples, mas é uma excelente representação do mesmo.

2. Party Wagon


O furgão das Tartarugas Ninjas foi um modelo que jamais pensei que se tornaria real em miniatura, e essa foi sem dúvida uma grata surpresa da Mainline. O modelo esta muito parecido com o da animação, tem faróis pintados, presença de retrovisores, os canhões, o casco e as rodas DDisc.

3. TV Series Batmobile


O Batmóvel 1966 virou um item praticamente essencial na Hot Wheels, na Mainline então, aparece praticamente em todos os anos desde 2013. Neste ano ele veio com a pintura tradicional e vidros transparentes - quase igual na versão do seriado -. Para quem não acompanha, nos últimos anos o modelo tem recebido decais e/ou cores que o tem diferenciado do original, por isso a grata surpresa na forma que ele veio no ano passado.

Apesar da boa quantidade de miniaturas de entretenimento, não foi difícil escolher os preferidos, pois para quem já é um veterano no hobby os outros já não chamam tanta atenção assim nas gondolas.


Comentários

Postagens mais visitadas