Lançamento Hot Wheels: Lancia Delta Integrale

A Mainline 2021 caminha para se tornar uma linha histórica para o blog por conta de alguns lançamentos a muito desejados, um exemplo é este. Acompanhem.


O Delta Integrale é um carro lendário nas pistas de rally, entre 1987 e 1992 conduziu a Lancia a seis títulos de construtores com quatro de pilotos.

Imagem: site Quarta Marcia

Das 79 corridas que largou venceu 43, ou seja, em 54,4% das vezes o bólido cruzou em primeiro lugar. Com tanta história nas pistas, faltava uma versão na marca de miniaturas mais conhecida no mundo, pois é, esse dia chegou e ai esta. Na Hot Wheels eu apresento o Lancia Delta Integrale da linha básica 2021 (lançamento) com pintura branca e rodas 10SP brancas.





Na imagem acima observa-se a dianteira com faróis, grades e lanternas dianteiras pintadas.






Pra mim foi uma deliciosa surpresa ver o anúncio das Rodas Quentes no ano passado, principalmente porque foi em um canal bem legal de corridas com miniaturas. Olhando para o design da carroceria, pode-se afirmar que o resultado esta muito bom, os faróis, as laterais traseiras largas, o aerofólio no porta-malas, e a presença dos retrovisores encantam, pois criam uma identidade com o original. As lanternas traseiras estão simples, mas com os decais certos vão deixá-lo bem legal. A pintura apresentada é da versão de corrida, mas com a predominância da Michelin, o que é positivo, já que a grande torcida é por uma variação com a pintura Martini Racing na série Car Culture futuramente - quem sabe? Sonhar não custa muito.

Veredito

Olha só, a Hot Wheels não é a primeira a reproduzir o Delta Integrale, existiram outras antes e com ótimos níveis de detalhe, mas por que a versão de El Segundo chamou tanta a atenção? Porque é Hot Wheels, é barato, a maioria dos que colecionam podem comprar e esta disponível agora. Os outros se tornaram raros, o que significa dificuldade de encontrar e valores salgados, mas e esse merece ser incorporado na coleção? Claro que sim, se você não tem os antigos de outras marcas, pois o modelo esta bem elaborado e com muito potencial de exploração futura.

Esse exemplar o amigo e colecionador aqui de Vitória da Conquista, Leo Figueiredo, conseguiu para mim no início de fevereiro desse ano.


Comentários

Postagens mais visitadas