Lançamento Hot Wheels: Thundertank

Os Thundercats surgiram no início dos anos 1980, e logo se tornaram um sucesso junto com os seus "brinquedinhos", que incluíam um certo tanque. Acompanhem.


Para percorrer grandes distancias no terceiro mundo, e ainda enfrentar os inimigos os Thundercats utilizavam um veículo pesado e intimidador - o Thundertank.


O criador na animação do Thundertank foi Panthro, o especialista na parte de engenharia do grupo. O veículo possuí rodas embaixo das garras dianteiras e esteiras na traseira, o cockpit tem espaço para três ocupantes e a carroceria fechada possuí espaço para outros integrantes, além de computadores e um canhão de energia. Falando em armamentos, tem ainda canhões abaixo das garras e acima da boca. Enquanto velocidade, o tanque não é rápido, mas consegue transpor qualquer dificuldade, seja na terra ou na água, e ainda enfrenta aclives como montanhas. Na Hot Wheels eu apresento o Thundertank da série Entertainment 2020 com pintura branca e rodas transparentes.










A Hot Wheels trouxe a sua versão na série Entertainment - voltada ao tema -, o modelo lembra muito o original, as garras possuem algum movimento, na frente a boca intimidadora esta bem desenhada junto com o cockpit e a carroceria, que possui no centro o logo dos Thundercats. O ponto fraco são a ausência das rodas embaixo das garras e as esteiras não se movimentarem.

Veredito

Maiores detalhes do Thundertank seria complicado ser reproduzido na escala 1:64, ainda mais sendo Hot Wheels, mas como uma recordação esta muito bom, por isso recomendo.

Esse exemplar eu consegui com o amigo e colecionador Newtcs, de Porto Alegre-RS, no segundo semestre do ano passado.


Comentários

Postagens mais visitadas