Porsche Boxster Spyder

Esse Porsche é para poucos, para ser exato 3.000 endinheirados, o Boxster Spyder é inspirado no clássico 550 Spyder feito entre os anos de 1950 e 1957 e é considerado um dos mais leves já produzidos pela Porsche que para conseguir isso abriu mão de alguns mimos para os motoristas como: porta copo, rádio e ar-condicionado, alem disso foram utilizados materiais leves na fabricação de varias partes como alumínio na tampa traseira e nas portas e fibra de carbono nos bancos esportivos. Para empurrar toda essa "leveza" um motor seis cilindros de 3,4 L e 320 cv de potência com torque de 32,6 kgf.m indo de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atingindo uma velocidade final de 267 km/h. Na Hot Wheels eu apresento o Porsche Boxster Spyder da linha básica 2012 (lançamento) com pintura branca e rodas J5.











Esse Porsche Boxster Spyder ficou em minha opinião muito lindo, principalmente para um modelo da linha básica da Hot Wheels, esse modelo eu consegui com o Julio de Salvador em agosto antes do lote chegar oficialmente ao Brasil, ele havia trazido dos Estados Unidos e me repassou a preço das gondolas brasileiras.

Quer saber mais sobre o Porsche Boxster Spyder? Acesse aqui uma reportagem do site da Revista Quatro Rodas.


Comentários

  1. Esse Spyder tá maravilhoso. Mas a Mattel tá deixando passar detalhes que fazem a diferença como a pintura das lanternas..mas nada que uma customizada básica não resolva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas