HW '10 Ford Shelby GT-500 Super Snake "Superized"

A data de hoje é especial para o blog e para comemorar um dos Super mais esperado do ano, confira.

E lá se vão seis meses do blog e para mim é uma enorme felicidade compartilhar com todos esse hobby fantástico que é o colecionismo diecast, contando com esse já foram 167 postagens com 146 mínis publicadas e 22 Especiais com curiosidades e histórias num trabalho que toma tempo, mas que tem sido imensamente gratificante e para comemorar o dia de hoje uma postagem especial com um "Superized" ou "Super Treasure Hunts" de 2013 que ainda não deu as caras nas lojas do Brasil, confira a seguir.

Em 2013 a Ford apresenta mais uma vez a versão "Super Snake" do Shelby GT500 na versão "básica" de 671 cv e a opcional de 862 cv de potência, é simplesmente a versão mais rápida já produzida pela Shelby American limitada em 500 unidades. O modelo que é um pacote de performance oferecido em cima do Shelby GT500 foi desenvolvido em parceria entre a preparadora do lendário Carroll Shelby e a Ford Racing. Entre os diferenciais desta máquina (alem da potência) estão: cambio manual de seis velocidades, escapamento Shelby/Borla, Supercharger dentre outros. Na Hot Wheels eu apresento o '10 Ford Shelby GT-500 Super Snake da linha básica 2013 em sua versão "Superized" ou "Super Treasure Hunts" com pintura Spectraflame verde e rodas RREx's douradas.










Bem... o que dizer.. é Mustang... é Shelby e ainda por cima é "Super". Eu sou um daqueles que apreciam os modelos da série hiper limitada da Hot Wheels (tudo bem que nem todos) que tanto geram debates e com essa ai em particular eu não consegui esperar o lote chegar no Brasil e quando apareceu no eBay fui em busca e até que consegui por um "bom preço", principalmente por ela ser loose que é o meu tipo de coleção, sou daqueles que tem de tocar na míni, olhar todos os lados, colocar as rodas para se movimentarem (numa superfície extremamente limpa é claro) e fotografar de perto. A míni esta legal, as cores escolhidas poderiam ter sido melhor trabalhadas (nada contra o verde), as rodas RREx ficaram excelentes e casaram muito bem com o "Super", pena que como vários modelos da série básica (o que inclui a série hiper limitada) ela também possui defeitos de fabricação, mesmo assim é muito bem vinda.

Quer saber mais sobre o Shelby GT500 Super Snake 2013? Acesse aqui uma reportagem do site Auto Esporte.

Obrigado mais uma vez a todos pela visita e que venham os sete meses.

Comentários

  1. esse é bem bonito,consegui o ford torino super q é o q eu mais queria mas n tinha fé q ia arrumar,rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um apaixonado pelo Torino e ele como Super 2013 foi uma felicidade, eu consegui o meu em uma troca com um grande amigo, infelizmente até o momento não consegui achá-lo nas gondolas. Parabéns meu querido pelo achado.

      Excluir
  2. Muito bonito. Tomara que eu o consiga achar aqui em Belém.

    ResponderExcluir
  3. Essa eu consegui em uma loja Americanas em Niterói..proximo terminal de barcas...super dorte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas