Onze Meses do Blog


Primeiro, um Feliz Dia das Mães para todas as mamães, inclusive a minha, pois sem o carinho e o cuidado que elas tem com a gente não estaríamos aqui.
E aqui estou eu para falar dos onze meses do blog já pensando no próximo mês quando chegará se Deus permitir aos doze meses, mas vamos a um mês de cada vez.
Neste período o blog mostrou mais um Especial com belos modelos de carros japoneses que já tiveram outros que apareceram na série de filmes Velozes e Furiosos.


Teve também um Especial fantástico com o '73 Ford Falcon XB com todas as versões "Super" que saíram em comparativos bem interessantes, alem de outros modelos dessa bela mini e ainda varias curiosidades sobre a Austrália onde o Falcon é produzido até os dias atuais.


Teve também mais um Especial Animações que trouxe dessa vez um belo Batmóvel completando assim três modelos de seguimentos diferentes (série de TV, Filme e Animação) mostrando toda a diversidade desse carro.


Neste sábado o blog apresentou o segundo Especial Hot Wheels raros trazendo mais oito modelos que possuem as suas versões consideradas realmente raras.


E o mês esta demais com os Especiais veículos de serviços que começa com as viaturas policiais na semana que entra e continua na próxima com as viaturas de emergência que irá trazer curiosidades bem interessantes sobre alguns modelos.




Não vamos esquecer do Especial Clube Hot Wheels Brasil que dessa vez vai trazer a postagem com a miniatura de 3.º aniversário, a belíssima '77 Dodge Van.


Acha que acabou? Que nada, ainda tem mais um Especial dedicado a Matchbox seguido de uma semana toda dedicada há miniaturas da marca que em 2013 completa 60 anos e não esta disponível no Brasil.


Tem ainda outras curiosidades sobre os Hot Wheels e mais uma enquete do blog onde vocês escolhem a postagem que desta vez quer saber qual das Lamborghini Aventador abaixo vai aparecer numa postagem Especial? Como prêmio para quem participar o sorteio de uma miniatura Hot Wheels do K.I.T.T. da linha básica 2012 que foi escolhida pelo blog, pelos colecionadores do CHWB e pelos leitores do blog Lamley Group o melhor lançamento da mainline no ano passado.


E quem falou que terminou? Ainda tem a promoção que vai sortear uma miniatura Hot Wheels da Mystery Machine linha básica 2012 assim que o blog chegar a 800 curtir, confira na Fan Page o regulamento.


Continue acompanhando o blog porque o próximo mês já esta sendo trabalhado e vem muita postagem legal com uma boa surpresa no aniversário do blog onde quem ganha são vocês que o acompanham, até lá.


Comentários

  1. Felices 11 meses amigo Doalcey.
    Muchos meses con bellas miniaturas, ¡y las que vendrán!
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  2. legal esse tipo de postagem.... uma especie de retrospectiva....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu querido,

      Relembrar essas postagens é uma viagem no tempo com o blog, é interessante hoje ver as evoluções.

      Abração,

      Excluir
  3. Respostas
    1. Saudações,

      Muito obrigado meu caro, isso foi em 2013, que venha agora os 23 meses, rsrsrs.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas