Ferrari 458 Itália Conversível

Não poderia fazer um especial Ferrari sem mostrar uma versão conversível, afinal de contas, elas dão um charme a mais para quem deseja desfilar com uma, por isso vamos a este belo modelo.

A Ferrari 458 Itália apresentou a nova "cara" da marca italiana, desde então, todos os outros supercarros lançados tem essa assinatura. De qualquer maneira, ela é muito bonita, moderna, charmosa, e se você tem dinheiro sobrando, pode ainda escolher a versão spider. Quando foi lançada a 458 Spider foi o primeiro conversível de Maranello a vir com motor central traseiro, outra novidade foi o teto, 25 kg mais leve que a capota de tecido da F430 Spider. Na motorização, essa super-máquina usa um motor V8 de 4,5 litros com injeção direta de combustível, capaz de gerar 570 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento a 458 Spider da linha básica 2012 (lançamento) com pintura amarela e rodas OH5SP.








Abaixo com a primeira cor, lançada na Mailine 2012.



A evolução na melhoria dos carros conversíveis tem sido fabuloso nas marcas, e a Ferrari tem se destacado com modelos que procuram garantir a satisfação de quem deseja aproveitar o vento, sem os incômodos das limitações dos projetos, o resultado com a 458 Itália Spider mostrar isso. 

Em relação a mini, é a segunda variação de cor apresentada em 2012 - ano de lançamento da mini -, e como podem ver ficou ótimo, principalmente por reproduzir uma opção real da Ferrari

Essa miniatura o meu amigo e grande colecionador de Porto Alegre, o Nilton (newtcs) conseguiu para mim em dezembro de 2012.

Veja mais sobre a Ferrari 458 Itália Spider nessa reportagem do site da Revista Quatro Rodas (em português).


Comentários

Postagens mais visitadas