FF

Depois de ter cumprido o seu papel como uma Ferrari de "família", a 612 Scaglietti passou o bastão para a FF, só que a receptividade não foi assim tão boa, vejamos.

Para quem acompanha o mundo Ferrari sabe que na marca todos os seus modelos possuem prazo de validade, ou seja, em um intervalo de menos de dez anos vai ser substituída por outra, foi o que aconteceu com a 612 Scaglietti, um supercarro com "espaço para quatro pessoas" que deu lugar para a Ferrari Four, ou simplesmente FF. Como a anterior o motor era um V12 localizado na frente no sentido longitudinal, e essas eram as semelhanças, de novidade vinham a nova identidade visual da marca italiana na frente, mais potência no motor de 6,3 litros e... a tração integral! Isso mesmo, agora os felizes proprietários poderiam levá-la para os alpes para enfrentar a neve, por exemplo. Na Kyosho eu apresento a FF da série Ferrari 9 com pintura branca e rodas 5 Spoke.













Apesar de todos os atributos positivos houve quem reclama-se, isso porque o seu visual visto de lado parece com a de uma station wagon, mesmo assim o resultado final ficou ótimo e deixa a marca em sintonia com as tendências do mercado atual, bom para quem tem família e deseja deixá-los na escola antes de ir para o trabalho ou ainda pegá-los na volta.

Em relação a mini, a Kyosho mais uma vez produz um belíssimo modelo com um bom nível de detalhes, faróis e lanternas traseiras em plástico, retrovisores presentes, pintura nas ponteiras dos escapamentos, rodas iguais as originais, tudo isso na cor branca ainda por cima.

Esse exemplar eu consegui com o amigo e grande colecionador do Maranhão, Jean Carlos (Jean JL), em julho do ano passado.


Comentários

  1. a FF branca é linda, o único ponto negativo nela é que os pneis traeiros são maiores que o buraco da roda, impossibilitando a roda girar, mas fora isso, nenhum problema e bela matéria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas